02/01/2018 às 03h13min - Atualizada em 02/01/2018 às 03h13min

VIDA VIVA BELAVIDA


ENFIM ... E É COM MUITA ALEGRIA ,ESPERANÇA E FÉ VAMOS FAZER 2018. Andar com fé É saber que cada dia é um recomeço. É ter certeza que os milagres acontecem E que os sonhos podem se realizar. Andar com fé É saber que temos asas invisíveis. É fazer pedidos a estrelas cadentes E abrir as mãos para o céu. Andar com fé É olhar sem temor as portas do desconhecido. Ter a inocência dos olhos da criança, A lealdade do cão, A beleza da mão estendida Para dar e receber. Andar com fé É usar a força e a coragem Que habitam dentro de nós Quando tudo parece acabado Andar com fé É saber que temos tudo a nosso favor.

É compartilhar as bênçãos multiplicadas. É saber que sempre seremos surpreendidos com presentes do Universo. É a certeza que o melhor sempre acontece E que tudo aquilo que almejamos está totalmente ao nosso alcance ! Basta só Andar com Fé. " RECEITA DE ANO NOVO" "Para você ganhar belíssimo Ano Novo cor de arco-íris, ou da cor da sua paz, Ano Novo sem comparação como todo o tempo já vivido (mal vivido ou talvez sem sentido) para você ganhar um ano não apenas pintado de novo, remendado às carreiras, mas novo nas sementinhas do vir-a-ser, novo até no coração das coisas menos percebidas (a começar pelo seu interior) novo espontâneo, que de tão perfeito nem se nota, mas com ele se come, se passeia, se ama, se compreende, se trabalha, você não precisa beber champanha ou qualquer outra birita, não precisa expedir nem receber mensagens (planta recebe mensagens? passa telegramas?).

Não precisa fazer lista de boas intenções para arquivá-las na gaveta. Não precisa chorar de arrependido pelas besteiras consumadas nem parvamente acreditar que por decreto da esperança a partir de janeiro as coisas mudem e seja tudo claridade, recompensa, justiça entre os homens e as nações, liberdade com cheiro e gosto de pão matinal, direitos respeitados, começando pelo direito augusto de viver. Para ganhar um ano-novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre." DRUMMOND DE ANDRADE, CARLOS. (Texto extraído do "Jornal do Brasil", Dezembro/1997). CIRCUITO FASHION MODA E MODOS CIRCUITO FASHION MODA BELEZA SAÚDE COMPORTAMENTO COM DANIELA LOBO e ILMO. SR. DR. MESTRE MARCO AURÉLIO DE FIGUEIREDO. PARA JORNAL DA FAMÍLIA MINEIRA. JORNAL LEOPOLDINENSE LEOPOLDINA MG BRASIL
Link
Tags »
Relacionadas »
Comentários »