26/01/2018 às 10h43min - Atualizada em 26/01/2018 às 10h43min

O QUE ACONTECE QUANDO FLUÍMOS?

Michelle Campos

E hoje minhas asas me trouxeram para PARIS. Eu estou as margens do rio SENA. 

 Cenário de grande importância, o RIO SENA divide a cidade de PARIS ao meio e é o grande ponto de referência para quase tudo na cidade. 

 A margem direita do rio é chamado pelos parisienses de “Rive Droite”, e a margem esquerda é chamada de “Rive Gauche”.

 No RIO SENA transitam barcos comerciais e também de lazer, e eu super recomendo os famosos passeios de barco aqui pelas águas calmas desse lindo rio.

 Durante o passeio é possível apreciar a paisagem e muito das principais edificações e monumentos de PARIS como a Champs Elysées, o Museu do Louvre, a Ópera, a Torre Eiffel, a Université Sorbonne e as famosas e belas pontes de PARIS.

 Uma outra curiosidade é que no verão europeu, meses de Julho a Setembro, franceses e turistas do mundo inteiro tomam banho de sol às margens do rio; até porque o calor, o sol e os dias muito longos, marcam presença no verão da cidade!

 E a dica da ANJA DOURADA desse texto é:

Vamos aprender a fluir como as águas desse rio?  Flua entre os problemas, eles são apenas acontecimentos que ainda não compreendemos no momento . Quando fluímos entre as dificuldades, aprendemos a ter a força da água que não é dura como uma pedra, mas sempre chega aonde quer, através dos caminhos alternativos que encontra.

COM ASAS DE AMOR E SABEDORIA
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »