25/08/2014 às 15h46min - Atualizada em 25/08/2014 às 15h46min

LBV Inicia a edição 2014 de sua Campanha Eu ajudo a mudar! .

                                                                  Ajude a mudar

Com um trabalho voltado à educação e à assistência social, a Legião da Boa Vontade (LBV) vem transformando para melhor a vida de milhares de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos em todo o território nacional. Para manter esse trabalho e aprimorá-lo cada vez mais, a Instituição sempre tem contado com a ajuda de todos os que desejam viver em um país mais justo e solidário.

Por esse motivo, a LBV deu início à edição de 2014 da Campanha Eu ajudo a mudar!, que visa mobilizar a sociedade a ajudar na manutenção dos programas e campanhas socioeducacionais e, consequentemente, contribuir para que o Brasil vença seus grandes desafios.

Em Juiz de Fora a LBV proporciona às crianças, adolescentes, idosos e suas famílias os programas:  Criança: Futuro no Presente!, que atende meninos e meninas de 6 a 15 anos  com ações que buscam fortalecer os vínculos familiares e pessoais com atendimentos no contraturno escolar, com oficinas atividades lúdicas e culturais, além de disponibilizarmos almoço, lanche, uniforme e kit escolar,  e o Vida Plena, que fortalece a cidadania de idosos (com idade igual ou superior a 60 anos), por meio da construção de vínculos interpessoais e familiares com atividades físicas, como dança alongamento, e atividades socioeducativas voltadas para o envelhecimento saudável.

Em um ambiente seguro, sadio e com ações que visam à melhoria da qualidade de vida dos atendidos e da sua autoestima, a LBV vem realizando, com sucesso, os seus programas com a ajuda do povo, de voluntários, de parceiros e da mídia. Um trabalho solidário em busca de um Brasil melhor e uma Humanidade mais feliz.

Conheça de perto o trabalho da LBV. Em Juiz de Fora/MG, a unidade social da Instituição está localizada na Rua Francisco Fontainha, 83 — Santo Antônio. Para outras informações, ligue: (32) 3216-1406__

Link
Tags »
Relacionadas »
Comentários »