03/02/2018 às 15h15min - Atualizada em 03/02/2018 às 15h15min

​O bloco caricato Cooper Beer vai animar o carnaval de Leopoldina

Paulo Lúcio
Foto: Marcos Vinicius - Imprensa Prefeitura Municipal de Leopoldina
Esse ano será a 14° edição da Cooper Beer. A “corrida” mais animada de Leopoldina.

Concentração

Seguindo a tradição, a concentração do bloco será no domingo de carnaval (11/02), na Praça do Rosário, a partir das 10h. Um detalhe importante, os três primeiros que chegarem no Bar do Leôncio, FANTASIADOS e falar que fazem parte da Cooper Beer, ganharão uma cerveja cada.
 
“A Corrida” 

 

A “corrida de bar em bar” começará as 11h. A primeira parada será  no Bar do Waldemir (Rua 7 de Setembro). Depois irão para o  Bar do Daniel (próximo aos Correios). Em seguida, Bar Espetinho do Goti (Avenida) . A próxima parada Bar do Batata (27 de Abril).  De lá seguem para a Praça da Bandeira. Vão para o Miguel Engenharia (Mina de Ouro). Por fim, o Bar do Flávio (Mina de Ouro).  De lá, partem para a Praça do Urubu, bares do: Paulinho e  Betinho.



Shows

Na Praça do Urubu, à partir das 13h, terá o carnarock. Shows: Sapin & Everton; Dsnort e Banda UTI.

Concurso de fantasia

Lembrando a todos que o uso de fantasia é “obrigatório”. Afinal, é carnaval! Para incentivar o uso de fantasias esse ano a Cooper Beer fará um concurso de fantasia.

Em cada bar  que for passado, o dono do estabelecimento escolherá  a fantasia que mais gostou. O escolhido será um dos finalistas. A decisão final ocorrerá no intervalo da banda Dnosrt e UTI. Sendo feita pelo  público presente.

Premiação:

1° Lugar: Um barril da Heineken
2° Lugar: Vale compra de R$ 50,00 na loja Oficina do Rock
3° Lugar: 1 pizza G e um refrigerante no bar Espetinho (Gothi)
 
Na categoria melhor fantasia feminina, a decisão será no bar Miguel Engenharia (Mina de Ouro). Sendo a escolha feita pela Alessandra – dona do estabelecimento.  Sendo os prêmios:  

1° Lugar: Um chapéu personalizado Cooper Beer
2° Lugar: Uma camiseta

Teremos também prêmio para melhor fantasia infantil. Sendo escolhido no intervalo da banda Dsnort e UTI. Tendo como prêmio: 1 caixa de bombom.


 
Vídeo da Cooper Beer 2017
 

 
 
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »