06/02/2018 às 20h52min - Atualizada em 06/02/2018 às 20h52min

LIBERDADE FASHION .ESCOLHA SEU ESTILO.

Customize Ouse e Use.

CRIE SUA PRÓPRIA MODA. Tudo é válido na hora de customizar, desde que não haja exageros. Customizar roupas é uma alternativa barata e fácil para renovar o guarda roupas. A expressão customização foi criada para traduzir um termo da moda americana chamado ‘custom made’ (sob medida). A onda da customização chegou ao Brasil bem no fim dos anos 90. O ato de buscar maneiras para se diferenciar dos demais, utilizando acessórios que enriquecem a roupa com criatividade e personalidade. Sendo assim um novo conceito de moda. O que eu chamo de liberdade fashion . Moda e modos para todos . Hoje em dia, quase tudo pode ser customizado. Até mesmo as clássicas calças jeans, bolsas, camisetas, chinelos, biquínis, etc... Tudo é válido na hora de customizar, desde que não haja exageros.

A quantidade de acessórios deve ser escolhida com cuidado. "O brega e o chique caminham muito próximos. Por isso, evite excessos. Pergunte para o espelho, ele é bem sincero". Customizar é conseguir dar nova vida a uma peça que estava em desuso. No caso das roupas e acessórios, há uma imensa variedade de materiais disponíveis no mercado, como desenhos, pinturas, transfers, colas, apliques, bordados, brilhos, bijuterias e por aí vai... Use a criatividade, ache aquela roupa esquecida há anos no armário, faça as suas modificações e crie sua moda! Que tal começar por algumas ideias fáceis e divertidas? As camisetas para o carnaval.Chame os amigos , amigas e ou familiares e maos a obra. Essas camisetas também sao muito usadas nas reuniões de família, festas de fim de ano e até mesmo em escolas .

 palavra customização também do inglês customization é empregada no sentido de personalização, adaptação, adequação. Desta forma, customizar é adaptar ou adequar algo de acordo com o gosto ou necessidade de alguém. Aterar algo para fazer com que sirva melhor aos requisitos de alguém. Customização pode ser entendida como sendo adequação ao gosto de cada pessoa. A customização significa transformar uma peça a fim de deixá-la nova e única. O termo customização é muito utilizado no mundo da moda para designar peças de roupas compradas prontas e depois modificadas para tornarem-se diferentes e exclusivas.

As roupas normalmente mais customizadas são as camisetas por permitirem uma variedade depossibilidades, tanto as camisetas básicas do dia a dia e como as chamadas abadás, que funcionam como "camisetas ingresso" para festas, baladas e carnavais. Essas modificaçõespodem ser feitas com recortes, costuras, tingimentos e aplicações.

A customização também se torna sustentável e anticonsumista, já que as peças são reutilizadas, por exemplo uma calça jeans velha se torna um short jeans customizado muito da moda. CUSTOMIZAR Customização dos Sistemas de Informação. É comum no mercado da tecnologia de informação, a venda de "pacotes-padrão" de aplicativos para empresas. Quando os desenvolvedores optam pelo desenvolvimento de uma sistema desses, há sempre a busca de um padrão, que atenda a maioria das necessidades das empresas. Normalmente, formam-se "pacotes" que são vendidos fragmentados ou em bloco total, vai depender do desenvolvedor e das necessidades do cliente que vai utilizá-las. Então identifica-se que as características de cada empresa, mesmo as que sejam do mesmo ramo de atividades, tornam necessários algumas personalizações por finalidade apontada para cada cliente. Criam-se então as customizações de determinadas informações à pedido do cliente, que podem servir apenas para este, ou até que sejam incorporadas por ser de grande aceitação. Empresas com grandes demandas de customizações podem optar por ter a própria equipe de desenvolvimento, desde que o proprietário do sistema autorize tais ações, ou contratar tais serviços. Tais customizações podem ser: Um relatório não contemplado, uma determinada informação não enfatizada, um dado a ser inserido no bando de dados, uma informação aberta seja ocultada, filtros direcionadas às decisões específicas de um negócio.




PORTANTO O ATO DE CUSTOMIZAÇÃO É BEM AMPLO. INFLUÊNCIA NA MODA , MODOS , BELEZA, COMPORTAMENTO. POR : ⭐⭐⭐⭐⭐ "5S " -DR MARCO AURÉLIO DE FIGUEIREDO -DR DINO ENRICO PICCIONI -DRA DANIELA MONTEIRO LOBO PARA O JORNAL DA FAMÍLIA O JORNAL LEOPOLDINENSE CIRCUITO FASHION MODA E MODOS MODA BELEZA SAÚDE COMPORTAMENTO COM DANIELA LOBO . JORNAL LEOPOLDINENSE MINAS GERAIS BRASIL
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »