28/02/2018 às 00h04min - Atualizada em 28/02/2018 às 00h04min

MAQUIAGEM OUTONO INVERNO 2018

GLAMOUR MAKE

MAQUIAGEM OUTONO INVERNO "Tendências em maquiagem para Outono Inverno 2018" Como sempre , uma nova temporada, chegam também novas tendências de roupa, sapatos, acessórios e claro, maquiagem. "O SANTO MAKE DE TODO DIA" A maquiagem é uma parte importante do look de qualquer mulher e, no inverno permite dar aos looks sóbrios mais cor e ser um foco de destaque. Os desfiles de moda já ditaram as próximas tendências em maquiagem e, depois de algumas temporadas apostando no nude, já vamos começar vendo mais cores na maquiagem neste outono inverno 2017. Fique atenta e deslumbre nesse inverno! -Como fazer maquiagem para o inverno EM ENTREVISTA COM FAMOSA MAQUIADORA DO TRIÂNGULO MINEIRO. UBERABA MINAS GERAIS BRASIL. GLÁUCIA MENDES RELATA E RESSALTA OS CUIDADOS COM A SAÚDE E BELEZA DA PELE. "BELA DE DENTRO PARA FORA LITERALMENTE " Principais tendências de maquiagem para Outono Inverno 2018 - Maquiagem minimalista: O efeito natural e pele limpa . Cílios compridos para a temporada Outono Inverno 2018. Pele com efeito 'glow saudável' .

Olhos esfumaçados .Linhas gráficas e efeitos tribais nos olhos. Combinação gótica: sombra preta e batom vermelho escuro . Boca pigmentada. Sobrancelhas naturais. A maquiagem minimalista com efeito de quem não fez nada, mas na verdade deu uma boa trabalhada na pele apareceu forte nos desfiles para a temporada Outono Inverno 2018. Os lábios nudes ou cor de boca se destacam nos rostos que quase não aparenta sinais de blush ou rímel. Mas é claro que existe segredo para conseguir este efeito, saiba como fazer uma maquiagem natural. VAMOS LÁ... DICAS DA EXPERTISE GLÁUCIA MENDES. "GLÁUCIA GLAMOUR MAKE". Para conseguir o melhor efeito possível e sem ter aquelas pelezinhas nos lábios, não se esqueça do quão importante é esfoliar os seus lábios. Isso pode ser conseguido facilmente misturando mel e açúcar, conseguindo assim um esfoliante natural que removerá aquelas pelinhas dos lábios ao mesmo tempo que os hidratará. A alimentação saudável , água, ,exercícios físicos é a receita infalível da pele saudável. A pele reflete o estilo de vida; fato incontestável.

COMO JÁ MENCIONADO ACIMA: "BELA DE DENTRO PARA FORA LITERALMENTE. " Ainda do lado das apostas mais delicadas para as tendências de maquiagem Outono Inverno 2018 apareceram cílios com mais ênfase no comprimento do que no volume, aposentando a tendência dos cílios Twiggy que reinou no inverno passado. O efeito dos cílios alongados pode ser conseguido simplesmente com a aplicação de um rímel específico para esse efeito, com cílios postiços mais compridos colados em 'tufinhos' ou com tratamentos para alongar os cílios. Se você deseja um efeito a longo prazo, saiba como alongar os cílios de forma natural. Pele com efeito 'glow saudável' O efeito glow já foi estabelecido em temporadas passadas e mostrou nos desfiles de tendências Outono Inverno 2018 que continua fazendo sucesso e sendo uma opção para quem curte o efeito pele limpa, já citado aqui, mas com um brilho a mais. Pontos de iluminador estrategicamente pensados combinados com uma pele hidratada, produtos mais aquosos e opcionalmente um gloss são a chave para conseguir o efeito glow saudável.

Para te ajudar, aplique o iluminador. - Olhos esfumaçados Os smokey eyes parece que vieram para ficar e, nesta temporada de inverno 2018 não vai ser diferente. A única coisa que tem de ter em conta ao usar esta make de olhos é que deve equilibrar a maquiagem, apostando num batom o mais natural e discreto possível. Linhas gráficas e efeitos tribais nos olhos Efeitos gráficos e tribais com sombras coloridas e delineadores coloridos chamaram a atenção nas passarelas que ditaram as tendências em maquiagem para Outono Inverno 2018, uma verdadeira obra de arte no rosto. As criações apareceram desde desenhos grandes brincando com o contorno dos olhos, até toques minimalistas e não convencionais utilizando o delineador ou uma releitura do clássico delineado gatinho. Combinação gótica: sombra preta e batom vermelho escuro A polêmica combinação do olho preto com batom vermelho escuro se impôs nos desfiles e surpreendeu que só basta ter um pouco de atitude e bom gosto para se jogar no olhão e bocão ao mesmo tempo.




Para conseguir esse efeito gótico, você pode até mesmo aproveitar o smokey eye já comentado aqui e escolher um batom vermelho adequado para o seu tom de pele. Nessa mesma onda, para quem prefere um efeito mais light, vale apostar no lápis preto na parte de baixo, que voltou na maior nostalgia dos anos 90.

POR GLÁUCIA MENDES COM DANIELA LOBO CIRCUITO FASHION MODA E MODOS CIRCUITO FASHION MODA BELEZA SAÚDE COMPORTAMENTO COM DANIELA LOBO *****5S -DR MARCO AURÉLIO DE FIGUEIREDO -DR DINO ENRICO PICCIONI -DRA DANIELA MONTEIRO LOBO PARA O JORNAL DA FAMÍLIA O JORNAL LEOPOLDINENSE LEOPOLDINA MG BRASIL
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »