15/03/2018 às 19h36min - Atualizada em 15/03/2018 às 19h36min

CATAGUASES: A CIDADE DO CINEMA

...E SE VOCÊ QUER VER ESSE E OUTROS TEXTOS GANHAREM ASAS PELO MUNDO... ACESSE : www.anjadourada.com

Michelle Campos

E hoje minhas asas me trouxeram para CATAGUASES eu estou em MINAS GERAIS. 

CATAGUASES mantém o perfil de “CIDADE DO CINEMA”  realizando anualmente o “FESTIVAL VER E FAZER FILMES” e conta com a participação de produtores convidados de várias partes do país e do exterior. 

Vamos refletir hoje um pouquinho sobre o cinema?

O cinema é um modo Divino de contar a vida. Não não apresenta fronteiras nem limites. É um fluxo constante de sonho e realidade. 

E é curioso observar como as cores do mundo real parecem muito mais reais quando vistas do cinema. Tem uma certa magia naquela tela, uma espécie de lente de aumento que nos faz refletir, sorrir e até chorar. 

 Quantas histórias para contar...
 Histórias tristes tornam-se mais tristes... 
  
histórias de superação tornam-se exemplos a serem seguidos... histórias de aventuras nos transporta a mundos nunca antes imaginados... histórias de amor... ahhhhhh, as histórias de amor... como não se emocionar e querer uma também?

 Particularmente eu viajo muito e amo cinema. Já perdi as contas de quantas vezes eu me vi ali, sozinha, naquela sala escura, com cheirinho de pipoca , cercada de desconhecidos, dezenas deles sozinhos também. E penso :

 - Será que essas pessoas sozinhas tem algum AMOR  à espera delas?
Sei que está nessa pergunta o segredo do filme da nossa vida. 

 E sabe qual é a resposta? 

 A resposta é assim: 

 - Você pode viajar o mundo sozinho, você pode ir a restaurantes sozinho, você pode ir ao cinema sozinho... mas não se sentir sozinho, porque sabe que é apenas uma imposição do momento, há alguém à sua espera.

 E é esta retaguarda que alivia sensação de solidão. Você está sozinho no momento, mas você não é sozinho... você tem um amor, você tem muitos amores à sua espera. 

 E a dica da ANJA DOURADA desse texto é: de tudo o que Deus criou e que existe no mundo, o mais importante está dentro de você. O AMOR é sempre a melhor companhia!
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »