01/07/2021 às 23h07min - Atualizada em 01/07/2021 às 23h07min

Tenha uma mentalidade de prosperidade e abundância.

Marceli Werneck

Marceli Werneck

Marceli Werneck

Marceli Werneck
“Você tem dentro de si tudo o que precisa para se tornar tão bem-sucedido quanto realmente quiser. Decida agora o que quer da vida e vá atrás.”

Napoleon Hill (Livro: Quem convence enriquece)
 
Prosperidade financeira é uma decisão. Precisamos em primeiro lugar abrir nossa mente e nos conscientizar que através desse movimento de abundância mais pessoas a nossa volta serão beneficiadas.

Entendemos que o primeiro passo seja o desbloqueio de crenças as quais sigam no sentido contrário a construção de patrimônio. A palavra é Mindset, que significa a maneira que encaramos a vida, atitude mental de cada indivíduo. Importante ressaltar que deve haver plena congruência com nossos pensamentos e atitudes. Somos o resultado do que pensamos e o conjunto de ações que decidimos ter ao despertar de um novo dia.

Devemos ter como decisão prosperar, não podemos cruzar nossos braços mediante ao que chamamos de possíveis obstáculos da vida. Temos que nos abrir para novos aprendizados no que diz respeito a educação financeira.

Nesse processo de aprendizado é essencial tirar um tempo para identificar o que realmente nos movimenta, o que faz nosso coração pulsar quanto aos objetivos de vida.

Tenha metas e propósitos definidos de forma possíveis de alcançar. Devemos nos apaixonar pelo processo e assim nossa trilha de prosperidade financeira seguirá de forma leve.

Lembre-se sempre: conhecimento liberta!





Marceli Werneck

Graduada em Ciências contábeis
Pós Graduação em Contabilidade Tributária
Experiência em contabilidade de empresas de capital aberto
Cursos extra curriculares com foco em prosperidade financeira

 
 

   
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »