07/05/2022 às 10h22min - Atualizada em 07/05/2022 às 10h22min

A VIDA COMO ELA É

Nossas expectativas durante a vida nem sempre ocorrem da forma que as “pintamos” quando agimos e decidimos sobre como poderemos fazê-las “acontecer”, e, recebendo de um amigo o texto abaixo – autor desconhecido – reproduzo-o:

- Adamastor, meu querido! É um milagre! Você está bem, graças a Deus!

- Madalena, o que aconteceu?  - Você não se lembra de nada, Adamastor?

- A última coisa de que me lembro foi ter votado no segundo turno da eleição.

- Isso! Nós sofremos um acidente na volta para casa e você esteve em coma 3 anos e meio.

- Não é possível!  - Sim, meu amor e eu sabia que você acordaria, mais cedo ou mais tarde.

- Querida, quanta coisa devo ter perdido...  Como estão o Júnior, meus pais, a empresa?

- Querido, que tal um calmante?  -  Não quero calmante... me fala, pelo amor de Deus!  Querido, tá tudo certo com eles, juro.  Agora descansa, viu?

 - Madalena, me responda: O mito ganhou a eleição, não ganhou? - [...!]  - Que olhar é esse? Não me diga que foi o Haddad.  – Querido, não é isso, é que ...

- Ah!!! Não é possível, o país deve estar um caos! Quanto está o dólar? - Quase em 6 reais, mas...  - Eu sabia! Eu avisei! São ladrões e incompetentes! Sempre foram!!!

- Adamastor, na verdade o...  – Aposto que o Centrão controla o governo, né?  - Sim, querido, aconteceu que...  - Tá vendo? O Bolsonaro ia acabar com tudo isso. Com certeza a eleição foi fraudada! Eu avisei sobre as urnas eletrônicas!  

- Querido, você precisa se acalmar.  – Acalmar? Como? Quero saber de tudo! Como ficou o PIB? - Recessão de 4%, mas você tem que entend...  – Pior que a Dilma? Estamos no fundo do poço!

- Enfermeira, o calmante, por favor.  – Já falei que não tomarei calmante algum!  Privatização das estatais, esquece né?  Eu conheço a corja!  Até agora nada e devem ter criado outras!!! 

- É o que parece, infelizmente, mas voc... – Não mente para mim! A essa altura o Lula tá livre e o Moro virou bandido, né?  - Ué, como você sabe?  - Jesus!!! Agora é que essa gente não sai do poder nunca mais! A corrupção venceu!!!  - Querido, se acalme.  - ... E o Bolsonaro nisso tudo?  Ele está liderando a oposição, não está?    -  Enfermeira!!! O calmante, por favor!

- Não quero calmante, já disse! E o filho do Lula?... deve estar comprando mansões e mais mansões com o dinheiro do povo! Essa corja de ladrões no poder, só podia dar nisso! – E os preços e a inflação continuam em alta com esses corruptos no poder?     - Enfermeira!!!!!...

- Preços e inflação em alta... e a gasolina?  - Quase em 8 reais o litro, querido. – Eu sabia! Essa de criar o Pré-Sal era só pro Lula, Haddad e o PT roubarem dinheiro da Petrobrás, oh! Deus!

- Sr. Adamastor, interfere a enfermeira, foi o Bolsonaro quem ganhou a eleição de 2018!!!

- NNÃÃÃOOOO!!!!!  Grita Adamastor, que não resiste e sofre um FULMINANTE INFARTO... pois
na vida e como ela é, nem sempre os fatos ocorrem como imaginávamos ou gostaríamos.
                       
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »