21/07/2016 às 09h43min - Atualizada em 21/07/2016 às 09h43min

Seicho-No-Ie

Masaharu Taniguchi
É com muita alegria que com esse espaço a nós concedido, vamos daqui para frente trazer para os senhores(as), palavras de incentivo, alegria e muita positividade através dos artigos da filosofia chamada Seicho-No-Ie. Sei que muitos ainda não a conhecem. Portanto, daremos  as informações necessárias e desejamos que ela por sua vez, possa trazer para o dia-a-dia dos senhores(as) lições enobrecedoras, pois, nosso intuito é somente este.  Como presidente do núcleo de Leopoldina eu, Eliane Oliveira Lopes agradeço desde já, o carinho e a atenção dos leitores.

Como sabemos Deus está em todos os lugares e também em todas as religiões. O modo feliz de viver em harmonia com a natureza é um ensinamento de amor que prega que o homem é filho de Deus.

É uma filosofia que transcende o sectarismo religioso, pois, acredita que todas as religiões são luzes de salvação que emanam de um único Deus. 

Seicho-No-Ie significa Lar do Progredir Infinito. Sua origem vem do Japão e foi fundada em 1º de março de 1930 por Masaharu Taniguchi. Dentre os líderes espirituais do Japão, Masaharu Taniguchi é um dos mais conhecidos e influentes, através de suas preleções, livros, artigos, etc. Suas mensagens são simples, objetivas e capazes de modificar vidas.

Ela pode ser considerada filosofia de vida e também religião. Tem como objetivo despertar no coração das pessoas a Verdade de que todos são filhos de Deus e fazer com que, através de atos, palavras e pensamentos positivos tornemos este mundo melhor.

Aqueles que praticam os ensinamentos da Seicho-No-Ie aprendem a reconhecer sua verdadeira natureza de filho de Deus. É composta de algumas práticas e meditações. Existem pessoas que mesmo já sendo adeptas de uma religião sentem-se muito bem e felizes ao entrar em contato com seus ensinamentos, que por sua vez recebe com muito amor e carinho todas as pessoas sem qualquer impedimento que em suas religiões tradicionais, continuem.

Dito isto, vamos começar pedindo a todos que se unam a nós na corrente de oração pela Paz Mundial.
Todos os dias nos horários  de 6 da manhã, 12:00, 15:00 e 18:00 horas paramos por uns instantes de nossas tarefas e assim o fazemos.

Você pode fazer sua oração habitual ou a que fazemos, pois, ela é universal. Desde já agradeço a atenção dos senhores(as) e desejo que só bênçãos de paz e alegria iluminem vossos caminhos. Ei-la.

O infinito amor de Deus flui para o meu interior e em mim resplandesce a luz espiritual de amor. Esta luz se intensifica, cobre toda a face da terra e preenche o coração de todas as pessoas com o espírito de amor, paz, ordem e convergência para o centro.

Muito obrigado  
Link
Tags »
Relacionadas »
Comentários »