06/01/2017 às 08h31min - Atualizada em 06/01/2017 às 08h31min

Mais 5 Portarias foram publicadas com nomeações para cargos comissionados na Prefeitura

Ex-vereador Edvaldo é o novo Secretário de Esportes, Lazer e Turismo e engenheiro Mário Rubens Antunes Faria o novo Superintendente de Planejamento Urbanístico.

Luiz Otávio Meneghite
José Roberto assinou as primeiras nomeações
O Diário Oficial dos Municípios Mineiros, órgão no qual a Prefeitura de Leopoldina publica seus atos oficiais, trouxe em sua edição nº 1912, desta sexta-feira, 06 de janeiro de 2017, mais 5  nomeações de pessoas para ocupar cargos comissionados na estrutura da administração pública municipal.
 
Entre os nomeados o ex-vereador Edvaldo Franquido Donato do Vale vai ocupar a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo e o ex-Secretário de Obras em um dos mandatos do prefeito José Roberto, Mário Rubens Antunes Faria, foi convidado e aceitou ser o novo Superintendente de Planejamento Urbanístico.
 
As novas publicações no Diário Oficial revelam que foram reconduzidos aos cargos que ocuparam até 31 de dezembro de 2016, o advogado Marco Antonio de Toledo Gorrado, para a Secretaria de Meio Ambiente; a contabilista Norma Suely Domiciano para o  cargo de Superintendente de Contabilidade e Orçamento e Soraya Fajardo Cury Gogliath para o cargo de Assessor Técnico Administrativo.
 
Na quarta-feira, 4 de janeiro, já haviam sido publicadas as nomeações de: Bruno Flores Gonçalves, Secretário de Administração; Edésio Gouvea Andries, Secretário de Fazenda; João Paulo do Vale Fófano, Secretário de Governo; Jose Marcio Gonçalves Lima, Secretário de Obras; Maria do Carmo Brandão Vargas Vilas, Secretária de Assistência Social; Lúcia Helena Fernandes da Gama, Secretária de Saúde; Regina Lúcia Barbosa Britto Oliveira, Secretária de Educação; Viviani Cesar Corrêa, Procuradora Geral do Município; Jose Antonio Alcântara de Oliveira, Chefe Seção de Medições; Luiz Augusto Cabral, Chefe de Gabinete; Ivete Freitas de Oliveira, Assessor Jurídico; Jose Márcio Fajardo Campos, Controlador Geral; Jussara de Almeida Thomaz, Secretária de Cultura; Maria Luiza Machado Faria, Assessor Jurídico e Valter Carlos Gonçalves de Matos, Secretário de Desenvolvimento Econômico. No mesmo dia foi feita a publicação da nomeação do ex-vereador Alfredo Mendes do Vale, para exercer, em comissão, o cargo de Secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento.
 
Conforme o jornal Leopoldinense já havia informado, o prefeito, José Roberto de Oliveira exonerou no último dia de seu governo anterior, em 31 de dezembro de 2016, todos os 113 ocupantes dos cargos comissionados e de confiança.  Clique aqui para ver a íntegra da Portaria
 
Empossado em 1º de janeiro de 2017 para o mandato 2017/2020, o prefeito José Roberto de Oliveira iniciou o novo governo recompondo a estrutura das secretarias municipais reconduzindo alguns dos ocupantes anteriores.
 
O jornal Leopoldinense apurou que as nomeações estão sendo feitas a ‘conta gotas’ e até o fechamento desta edição ainda não tinham sido publicadas as Portarias com as nomeações dos titulares das Secretarias de Serviços Urbanos, Habitação, além de dezenas de cargos intermediários nas estruturas das secretarias municipais. O jornal também apurou que dois ex-secretários optaram por não permanecer na Prefeitura: Pedro Antonio de Paula, que ocupava a pasta de Habitação e Rogério Ladeira.
 
Fonte: Diário Oficial dos Municípios Mineiros


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »