07/01/2017 às 11h03min - Atualizada em 07/01/2017 às 11h03min

Thaylis Carneiro convida Sandra Portella e Carol Ferraz

A primeira edição da Roda de Samba da Nêga foi um grande sucesso. Nele Thaylis Carneiro, sambista, dona de uma voz e um gingado inconfundível, convidou as cantoras Janaina Gentil e Alessandra Crispin para dividirem o palco em uma grande festa em celebração ao samba.

Nesta segunda edição, Thaylis convida Sandra Portella e Carol Ferraz.

Sandra Portella é juizforana, nasceu no samba e no samba se cria. Tem se destacada a cada dia no cenário nacional. Só no ano passado participou do CD Sambas CD Sambas para Mangueira, ao lado de ícones do gênero,foi convidada especial do Boteco da Marron, sua madrinha, Alcione e também se apresentou no Clube do Samba ao lado de Martinho da Vila e Diogo Nogueira.

Carol Ferraz é de Cataguases e tem um jeito todo especial de cantar e se apresentar, no final de 2016 lançou seu primeiro EP, o Capsulas Coloridas, um disco autoral, repleto de sensibilidade e atitude. É com essa atitude que Carol estará representando a mulher no samba.

Este encontro das grandes vozes do samba de Minas Gerais já tem data marcada. Será no dia 21 de Janeiro, a partir das 19 horas, na Chácara Repouso do Guerreiro (Rua Leone Sachetto,170, Bairro Paraiso em Cataguases MG)

Ingressos antecipados à venda nas lojas Stillo Fashion e Magmar Cataguases.

Serviço: Roda de Samba da Nêga – Thaylis Carneiro convida Sandra Portella e Carol Ferraz

Data: 21/01

Hora: 19 horas

Local: Chácara Repouso do Guerreiro |  Rua Leone Sachetto,170, Bairro Paraiso em Cataguases MG



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »