10/01/2017 às 07h21min - Atualizada em 10/01/2017 às 07h21min

Mostra de Móveis de Ubá é opção para movimentar o segmento moveleiro

O foco é a geração de bons negócios, apresentar os lançamentos e também todas as novidades e as tendências do mercado moveleiro nos próximo meses.

O Pavilhão de Exposições de Ubá (Foto Lupércio Oliveira)
Ubá sediará a 1ª Mostra de Móveis da cidade, realizada pelo Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá – Intersind. O evento irá contar com a participação de algumas das maiores e mais representativas empresas do polo moveleiro de Ubá, no período de 31 de janeiro a 02 de fevereiro, das 15:00 às 21:00 horas, no Parque de Exposições do Horto Florestal.
 
O foco da Mostra é possibilitar a geração de bons negócios, apresentar os lançamentos e também todas as novidades e as tendências que irão dominar o mercado moveleiro nos próximo meses.
 
“Depois de vencermos as barreiras do ano de 2016, entraremos em 2017 com novas esperanças e muita energia positiva, por isso, resolvemos realizar a 1ª Mostra de móveis em nosso polo moveleiro de Ubá.  Nessa edição, oferecemos oportunidades para todos os fabricantes daregião, com estandes padronizados, de tamanhos variando entre 25m² até 150m².Estamos trabalhando nesse projeto desde setembro do ano passado, e, em conjunto com nossos 42 expositores, já confirmados, estamos convidando clientes de todo o território nacional. Nossa expectativa é de que possamos iniciar 2017 com boas vendas, pois esperamos receber cerca de 4.000 visitantes.A Mostra nos permitirá antecipar os lançamentos de nossos produtos para o ano que se inicia, pois, sairemos na frente de outras Feiras, que acontecerão em várias regiões do país,a partir do final do mês de fevereiro, e, nesse sentido,teremos mais chances de realizarmos bons negócios e deixarmos para trás o“fantasma” da crise que assustou a todos”, comenta Aureo Calçado Barbosa, presidente do Intersind e responsável pelo evento.
 
Polo Moveleiro de Ubá
 
Um dos principais polos moveleiros do Brasil é formado também pelas cidades de Guidoval, Guiricema, Piraúba, Rio Pomba, Rodeiro, São Geraldo, Tocantins e Visconde do Rio Branco. São cerca de 325 empresas de móveis, gerando em torno de 16 mil empregos. A cidade de Ubá está localizada a 290 Km de Belo Horizonte, numa posição privilegiada também em relação a outros importantes mercados consumidores do país (Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo). Rodovias estaduais e federais servem à região, que conta ainda com acesso aéreo através do Aeroporto Regional Presidente Itamar Augusto Cautieiro Franco, conhecido popularmente como Aeroporto Regional da Zona da Mata.
 
Fonte: Ludmila Oliveira- Assessoria de Imprensa

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »