11/01/2017 às 07h06min - Atualizada em 11/01/2017 às 07h06min

Prefeitura inicia o ano vencendo adversidades e priorizando a população

KALON MORAES
Além do começo de um novo ano, inicia-se também uma nova administração municipal. E mesmo parecendo ser tudo a mesma coisa, há sempre algumas surpresas e transtornos que geram desconforto para a população. Conhecedor com larga experiência na Administração Pública, Dr. José Roberto, com cautela, vem dando os primeiros passos com firmeza, para mais uma gestão voltada para a população.

Depois de enfrentar um pequeno transtorno com a coleta de lixo, soube com maestria e competência sanar o problema, e já autorizou a reforma do antigo Posto de Atendimento Médico - PAM da Benedito Valadares, na região da Praça da Bandeira. Segundo informações, a equipe do setor de engenharia do município já está trabalhando no projeto de reforma e ampliação daquele prédio.

Para o prefeito, os serviços básicos são prioridade em quaisquer circunstâncias. " ... só porque terminou o ano, não significa que podemos cruzar os braços e achar que não temos que no dia seguinte cumprir com nossas obrigações. Temos que trabalhar ainda mais para promover bem-estar para nossa população. Vencemos o transtorno da coleta de lixo, estamos mantendo nossa capina pela cidade, tudo está sendo feito com o mesmo empenho, priorizando sempre as necessidades básicas da população", explicou Dr. José Roberto.

Além das tarefas urbanas, a Prefeitura continua atuando em várias frentes de trabalho e as obras continuam pela cidade e também nos distritos. Em conversa com o responsável pelo setor de coleta de lixo Alessandro, o mesmo nos revelou que a ordem do prefeito é limpar toda a cidade. E além da capina de rotina, outra equipe está por conta de recolher lixo e entulhos espalhados pelo município.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »