12/01/2017 às 07h42min - Atualizada em 12/01/2017 às 07h42min

Cuidado integral com a cidade continua por todo o município

Kalon Moraes

Nem bem começou o novo ano e as equipes de manutenção da Prefeitura já estão espalhadas por várias regiões do município. Além das estradas rurais de acesso aos principais distritos, algumas pontes responsáveis pelo escoamento da produção agropecuária, também estão recebendo assistência e fortalecendo o agronegócio local.

Outro setor que arregaçou as mangas e já está arrancando elogios da população é o setor de limpeza urbana, que iniciou o ano dando uma geral em pontos estratégicos da cidade, promovendo bem estar e limpeza, em várias partes da cidade.

Na manhã desta terça feira, 10 de janeiro, foi a vez da equipe do setor de operação tapa buracos, solucionar o problema no calçamento de acesso aos bairros Vale do Sol e Popular I e II. O calçamento estava com as pedras soltas e o risco de acidente era iminente o tempo todo.

Ao se deslocar até os bairros Vale do Sol e Popular numa visita de rotina, o chefe do executivo solicitou uma solução imediata para o problema, que aos poucos vinha tirando a tranqüilidade dos moradores daquela região.

Os trabalhos continuam por todos os bairros e distritos e a intenção é organizar todos os setores o mais rápido possível.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina






Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »