14/01/2017 às 14h13min - Atualizada em 14/01/2017 às 14h13min

Jornal Leopoldinense já à venda nas bancas

A edição nº 323, do jornal Leopoldinense já está à venda nas bancas da cidade por apenas R$1,00 o exemplar.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
Na capa o destaque é para a ação eficaz das polícias Civil e Militar de Leopoldina em desvendar os assassinatos de dois jovens no centro da cidade em menos de 24 horas. Também na capa, a ação de um estelionatário de Leopoldina investigado pela Polícia Civil do Espírito Santo por aplicar golpes em turistas na cidade de Guarapari. Na mesma edição você vai saber que a Prefeitura contratou um aterro sanitário para receber o lixo de Leopoldina.

Na página 2 o leitor encontrará os artigos de Nelson Vieira Filho, Nilza Cantoni e Luja Machado, além da seção Opinião do Leitor com críticas sobre a sujeira em alguns pontos da cidade.

A página 3 é reservada para as notícias sociais com destaque para a posse da nova diretoria da APAE, a descoberta da ‘Rainha das Marchinhas’, o falecimento de Rosa Helena Rodrigues Monteiro e os aniversariantes da quinzena.

Na página 4 uma matéria alerta que assaltos e uso de drogas preocupam moradores do bairro de Fátima e outra mostra a ação dos fiscais da Prefeitura em terrenos abandonados que viraram locais de descarte de sujeira. Ainda na página 4 o leitor encontrará uma matéria abordando a ascensão do jovem leopoldinense Lucas Nonoca ao time principal do Cruzeiro de Belo Horizonte.

Na página 5 o leitor tomará conhecimento de um Direito de Resposta das filhas do Professor Joaquim Guedes Machado por artigo publicado na edição 322 do jornal Leopoldinense.

Na página 6 uma denúncia revela que a praça João XXIII está suja de fezes de pássaros e com bancos quebrados Na mesma página uma matéria mostra a participação de um professor da FUPAC em palestra promovida pela ONU na China.

Na página 7 uma pesquisa de João Gabriel Baia Meneghite revela a existência de várias opções de lazer no município de Leopoldina. Veja quais são.

Na página 8 as notícias da Câmara Municipal de Leopoldina com as nomeações feitas pelo novo presidente Pastor Darci José Portela.

Também na página 8 a coluna ‘Trem Doido’ com as seções: Essa vai prá história com frases curiosas e engraçadas escutadas com os olhos que a terra há de comer. Na mesma coluna uma crônica de Luciano Baia Meneghite conta o que se passa no interior de um ônibus urbano de Leopoldina. A seção ‘E num é que parece... mostra o que resulta da mistura do juiz de futebol Héber Roberto Lopes e Bussunda. Também na página 8 a seção Memória Leopoldinense com uma fotografia da época da inauguração do Escadão da Catedral.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »