16/01/2017 às 08h11min - Atualizada em 16/01/2017 às 08h11min

Obra no Jardim dos Bandeirantes segue firme mesmo com o período chuvoso

As equipes continuam se esforçando com a trégua das chuvas, para a evolução das etapas de construção do canal 6.

Kalon Moraes, da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina
Apesar dos atrasos causados pelas chuvas do início do ano, é grande a expectativa de que as obras sejam concluídas. Quem passa pela região da antiga Fábrica de Charretes Tupy, pode notar o avanço dos trabalhos. Para o prefeito, as várias etapas da obra, geram empregos e garantirão melhor qualidade de vida para a população. "Essa obra tem garantido o sustento de muitas famílias. Os empregos aqui gerados, são diretos e indiretos e com isso nós estamos atendendo também outra camada da sociedade, que está tendo a oportunidade de prestar seus serviços, mesmo que terceirizados", destacou Dr. José Roberto.

Mesmo com todas as dificuldades impostas pela força da natureza, as equipes de trabalho têm se esforçado para concluir os canais 4 e 5 com fundação, muro lateral, aterro e ainda adiantar parcialmente o canal 6, que tem uma largura de cerca de 8 metros. Essa obra, além de reorganizar esta importante parte do córrego, nesta região onde tem uma grande industria, como a Cooperativa dos Produtores de Leite - LAC, ela cria uma estrutura física mais ampla, para receber outras grandes empresas que por acaso queiram se instalar às margens da BR 116. As equipes continuam se esforçando com a trégua das chuvas, para a evolução das etapas de construção do canal 6. 

Em visita aquela região do bairro Bandeirantes, o prefeito solicitou da equipe de Limpeza Urbana, uma verdadeira faxina na região de acesso à obra e ao bairro. Desde que começou o ano, a ordem do chefe do executivo é priorizar a limpeza por todas as encostas e pontos de bota-fora de lixo.  Na manhã de sexta- feira, 13,  homens, máquina e caminhões foram deslocados até o bairro Jardim dos Bandeirantes, para executarem uma limpeza que poderia ser evitada pelos próprios moradores do local. Aos poucos, sacolas, garrafas, pneus de todos os tipos e etc, foram sendo recolhidos pelos valorosos funcionários da Prefeitura.
Homens  trabalhanado na limpeza dos córregos
 
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »