19/01/2017 às 09h26min - Atualizada em 19/01/2017 às 09h26min

DSNORT: banda de Leopoldina confirmada no Tribus Festival Brasil 2017

FONTE: TRIBUS FESTIVAL BRASIL
Mais uma banda confirmada no Tribus Festival Brasil 2017: DSNORT, excelente banda de rock autoral e independente, de Leopoldina-MG. Oriunda de um dos maiores celeiros da música independente no Brasil, Minas Gerais, a DSNORT tem em sua essência a musicalidade de escolas distintas aliada a originalidade.

Na ativa desde 2010, a banda originou-se da também leopoldinense Desnorteados, a partir da necessidade de dar um tom mais profissional ao grupo que, com composições transitando por diversas influências como o ska, o punk rock e o funk, aliadas a letras instigantes, consegue imprimir em seu som um aspecto único.

Contando com um vasto repertório autoral, a banda deu origem ao seu primeiro trabalho de estúdio, o disco: “É Desse Jeito Que a Banda Toca!", o qual vem sendo bem divulgado na mídia independente, web-rádios e recebendo ótimas críticas da imprensa especializada, cativando cada vez mais o público nos festivais regionais que a banda vem se apresentando.

A banda se apresenta pela 1ª vez em Carangola, dia 22 de julho, na edição 2017 do Tribus Festival Brasil. Integram a banda atualmente: Ricardo Ribeiro-Voz, Alex Badaró-Guitarra, Danilo Assis-Baixo, Rafael Nascimento-Guitarra e Felipe Pacheco-Bateria.

Para conhecer melhor a banda:

Curta a página da DSNORT no Facebook:
https://www.facebook.com/dsnort/

 
Ouça o som da DSNORT:
https://soundcloud.com/dsnort

Canal no Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCBmKlIdJgLGYw-5HT5F42Ug



FONTE: TRIBUS FESTIVAL BRASIL

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »