26/01/2017 às 12h18min - Atualizada em 26/01/2017 às 12h18min

CISUM abre credenciamento para consultas de especialidades médicas

Serão contratados profissionais nas áreas de Ortopedia, Psiquiatria, Dermatologia, Gastroenterologia, Proctologia, Nefrologia, Urologia, Cirurgia Geral e Reumatologia.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
Tarcília Rodrigues Fernandes, Secretária Executiva do CISUM
O prefeito de Cataguases, Willian Lobo de Almeida, atual presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde União da Mata – CISUM – e a secretária executiva Tarcília Rodrigues Fernandes, assinam em conjunto edital de credenciamento de empresas(pessoa jurídica) ou profissionais especializados(pessoa física) na realização de consultas de Ortopedia, Psiquiatria, Dermatologia, Gastroenterologia, Proctologia, Nefrologia, Urologia, Cirurgia Geral e Reumatologia. O edital foi publicado na edição nº 1926, de 26 de janeiro de 2017.

O credenciamento, sem exigência de licitação, visa atender à demanda das Secretarias Municipais de Saúde dos Municípios consorciados: Argirita, Astolfo Dutra, Cataguases, Dona Eusébia, Estrela Dalva, Laranjal, Leopoldina, Itamarati de Minas, Recreio, Santana de Cataguases e Volta Grande pelo prazo de 12 meses.


 

>Sede do CISUM, na Avenida dos Expedicionários, bairro Bela Vista, Leopoldina MG.

A entrega dos envelopes será a partir desta quinta-feira, 26 de janeiro, na sede do CISUM, localizado na Avenida dos Expedicionários, s/n.º, bairro Bela Vista, Leopoldina/MG.

O Edital encontra-se disponível na sede do Consórcio ou através de solicitação por e-mail [email protected]  Outras informações (32) 3441-5417 no horário de 08:00 às 17:00 horas.


Fonte: Diário Oficial dos Municípios Mineiros
 


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »