30/01/2017 às 08h16min - Atualizada em 30/01/2017 às 08h16min

Interessados em participar de licitações da Prefeitura devem renovar cadastro

Secretaria de Educação vai adquirir gêneros da agricultura familiar para merenda escolar

Edição: Luiz Otávio Meneghite
Produtos da merenda escolar vem da agricultura familiar.
A presidente da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Leopoldina, Maria da Penha Estêvão, divulgou edital nesta segunda-feira, 30 de janeiro, convocando todas as empresas interessadas a renovarem seu CRC – Certificado de Registro Cadastral.
 
No mesmo ato ela comunica que se encontra aberto o cadastro para novas firmas interessadas. O Departamento de Licitação está situado à Praça Professor Botelho Reis, 28 – 2º andar, Edifício Shopping Athenas, Centro, Leopoldina, Minas Gerais. Leopoldina, MG.
 
Secretaria de Educação vai adquirir gêneros da agricultura familiar para merenda escolar
 
A Prefeitura de Leopoldina está fazendo ‘Chamada Pública’ para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, necessários para atender as escolas da Rede Municipal de Ensino.
 
De acordo com publicação feita nesta segunda-feira, 30 de janeiro, no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, os recursos a serem utilizados na compra são oriundos do FNDE/PNAP/PNAC/EJA/PNAF/MAIS EDUCAÇÃO E AEE.
 
Os interessados em apresentar Projeto de Venda de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar para Alimentação Escolar devem procurar a Comissão Permanente de Licitação que  receberá a documentação no período de 27 de janeiro a 21 de fevereiro de 13:30 às 16:00 horas.
 
Fonte: Diário Oficial dos Municípios Mineiros

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »