30/01/2017 às 09h29min - Atualizada em 30/01/2017 às 09h29min

Leitora diz que ponte na estrada de Providência está afundando

Ponte foi inaugurada há cerca de um ano e é de fundamental importância para o escoamento da produção agropecuária da região.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
O piso da ponte está afundando
A leitora do Jornal Leopoldinense, Simone Aparecida Moraes, envia foto mostrando que o piso de uma ponte na ligação de Leopoldina com o distrito de Providência, nas proximidades da Fazenda do Arranchador, está precisando de reparos. Segundo a leitora a ponte é de fundamental importância na ligação entre o distrito e a sede do município sendo o caminho mais curto para sair de Providência, caso contrário tem que dar a volta por Além Paraíba. Diz ela: “a ponte que não tem nem um ano que foi feita já está caindo, uma parte dela está afundando. Já imaginou o perigo? As nossas estradas estão uma coisa horrorosa”.

Como mostra o registro de Kalon Moraes, a ponte foi inaugurada na manhã de domingo, 26 de junho de 2016, recebendo o nome do ex-funcionário da Prefeitura de Leopoldina, Jorge de Souza. O evento reuniu representantes da administração municipal, dentre eles o prefeito, secretários municipais e vereadores, além de moradores daquela comunidade. 
Ponte na estrada de Providência foi inaugurada em 2016


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »