30/01/2017 às 10h52min - Atualizada em 30/01/2017 às 10h52min

Diretor da JUCEMG participa de reunião em Leopoldina

Na pauta, a implantação em Leopoldina da Casa do Empreendedor.

Ângelo Paixão, Dr. Marcos Araújo de Oliveira, Dra. Neli Valverde e Valter Matos.
Na tarde de sexta-feira, 27 de janeiro, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico de Leopoldina, Valter Matos, recepcionou na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento de Leopoldina, o diretor de Integração e Interiorização da Junta Comercial do Estado de Minas Gerais, Dr. Marcos Araújo de Oliveira. Participaram do encontro, iniciado às 14h00, a Analista da Junta Comercial Unidade Leopoldina Minas Fácil, a advogada Neli Valverde e o Chefe do Setor de Fiscalização da Prefeitura, Ângelo Paixão, representando a Secretaria Municipal de Fazenda. 
 
De acordo com o Diretor da Junta Comercial, a visita à Leopoldina discute a implantação no município da Casa do Empreendedor. "Estou fazendo uma visita de gestão a todas as unidades da Junta Comercial que estão sediadas nas 120 cidades do Estado de Minas Gerais. É uma visita específica para discutir a implantação em Leopoldina da Casa do Empreendedor, que é um projeto que a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais está desenvolvendo e uma cidade do porte de Leopoldina, onde as atividades comerciais e industriais são pujantes, é necessária a presença desta importante ferramenta que a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais, juntamente com o SEBRAE - Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequena Empresa, estão disponibilizando para os municípios interessados", afirmou Marcos Araújo. 
 
Valter Matos considerou de grande importância a visita do diretor da Junta  Comercial: "Neste momento de crise no país, quando todos os pequenos  empreendedores estão em busca de alguma coisa, esta perspectiva da implantação da Casa do Empreendedor vem na hora certa. Vamos abraçar esta causa por Leopoldina", considerou o Secretário. Neli Valverde declarou ser uma honra para Leopoldina estar entre os municípios que terão implantadas a Casa do Empreendedor e comentou o tema: "O Dr. Marcos já havia comentado a respeito da implantação da Casa do Empreendedor em Leopoldina quando estivemos em Belo Horizonte. Acho que será um avanço e o empresariado local tem muito a ganhar com isso", comentou." Ângelo Paixão agradeceu a presença do Dr. Marcos e salientou que a Secretaria Municipal de Fazenda de Leopoldina está imbuída em dar o suporte que a Junta Comercial necessitar para que a Casa do Empreendedor seja implantada no município.
 
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina. Foto: Júlio Cesar Martins.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »