31/01/2017 às 09h08min - Atualizada em 31/01/2017 às 09h08min

Em menos de dois meses Hermes renuncia à presidência do Cutubas

Carta foi entregue contra recibo ao presidente do Conselho Deliberativo, Elpídio Rodrigues.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
Américo Silva(e) transfere a direção a Hermes Patrocício(d)
Empossado na presidência do Clube dos Cutubas em cerimônia realizada no dia 9 de dezembro, Hermes Patrocínio da Silva acaba de renunciar ao cargo para o qual foi eleito em 16 de outubro de 2016, alegando motivos pessoais.

No dia 15 de novembro, feriado da Proclamação República, já havia sido realizada oficialmente a transmissão de cargos na diretoria para o mandato de 2016/2018. Naquela ocasião, o ex Presidente Américo da Silva realizou a entrega das chaves com a prestação de contas para o Presidente eleito Hermes Patrocínio da Silva.

No último dia 27 de janeiro, Hermes enviou a carta renúncia ao Presidente do Conselho Deliberativo, Elpídio Rodrigues, explicando os motivos pelos quais tomou a decisão. O jornal Leopoldinense, em sua edição nº 324, desta quarta-feira, 1º de fevereiro de 2017, publica o inteiro teor da carta renúncia a qual reproduzimos abaixo:
Elpidio Rodrigues, (d) é o  Presidente do Conselho Deliberativo.

Leopoldina (MG), 27 de janeiro de 2017

Ilmo Senhor
Elpidio Rodrigues
DD. Presidente do Conselho Deliberativo do Clube dos Cutubas.

Assunto: Renúncia ao cargo de Presidente do Conselho Diretor.

Senhor Presidente do Conselho Deliberativo.

Agradecendo a confiança e os votos a mim destinados, por ocasião da Eleição realizada dia 16 de outubro de 2016, comunico a V.Sª a minha renúncia ao cargo de PRESIDENTE DO CONSELHO DIRETOR deste conceituado Clube, o  que faço por razões de cunho pessoal e na oportunidade apresento minhas sinceras desculpas, informando que continuo à disposição do Clube dos Cutubas para outros préstimos.

Saudações Sociais e Cordiais.
Hermes Patrocinio da Silva

Recebi em 27 de janeiro de 2017
Elpídio Rodrigues


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »