02/02/2017 às 08h48min - Atualizada em 02/02/2017 às 08h48min

Prefeitura homenageia comando da 6ª Cia Ind de Leopoldina

Foram homenageados o Coronel Pimenta e seu sucessor Tenente Coronel Ramos

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina. - Fotos: Júlio Cesar Martins
A Administração Municipal de Leopoldina prestou homenagem na manhã desta quarta-feira, 1º de fevereiro, ao Coronel PM Clóvis de Paula Pimenta, que no último dia 24 de janeiro, ainda na condição de Tenente Coronel, cumpriu seu último dia de Serviço Ativo na PMMG, exercendo o comando da 6ª Companhia PM Independente.

Também foi homenageado o Tenente Coronel Giovani do Carmo Ramos, anteriormente Sub Comandante do 21º BPM de Ubá, que assumirá a Unidade sediada em Leopoldina a partir da solenidade militar de Troca de Comando, no próximo dia 10 de fevereiro. 
 
A homenagem aos oficiais militares, realizada às 09h00 no andar superior do Centro Cultural Mauro de Almeida, foi prestigiada pelo Prefeito José Roberto de Oliveira, o Vice Prefeito Márcio Pimentel, o Chefe de Gabinete Luiz Cabral, os Secretários Municipais Regina Lúcia Barbosa Brito de Oliveira (Educação), Edvaldo Franquido Donato do Vale (Esportes, Lazer e Turismo), Leandro de Almeida Machado - Dandinho (Habitação), Jussara Thomaz (Cultura), João Paulo Fófano (Governo), Marco Antônio de Toledo Gorrado (Meio Ambiente), Edésio Andries (Fazenda), Geraldo Cevidanes (Serviços Urbanos e Presidente do Conselho Municipal de Trânsito), Maria do Carmo Brandão Vargas Vilas (Assistência Social), Viviane Correa (Procuradora Geral do Município), além do Vereador Jose Augusto Cabral e os militares Major Alexandre Leal e Tenente Getúlio Rabelo. 


Pronunciaram-se durante o Encontro os secretários Geraldo Cevidanes, Valter Matos, Jussara Thomaz, além do prefeito José Roberto de Oliveira, que exaltaram os relevantes serviços prestados pelo Comandante Pimenta durante o período em que esteve à frente da 6ª Cia PM Ind e ao longo de sua carreira militar.
 
Os oradores também saudaram o Tenente Coronel Ramos, desejando-lhe êxito à frente da instituição em Leopoldina. Em seguida, os oficiais agradeceram pelas palavras que lhes foram dirigidas e receberam das mãos do Vice Prefeito Márcio Pimentel e do Prefeito José Roberto as placas em suas homenagens. Ao final da reunião foi servido um café aos presentes.  

 
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina. Fotos: Júlio Cesar Martins


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »