03/02/2017 às 08h50min - Atualizada em 03/02/2017 às 08h50min

Casa de Caridade Leopoldinense terá eleições para recompor Conselhos em março

Na mesma oportunidade os sócios tomarão conhecimento da situação dos terrenos recebidos em doação.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
Fachada da Casa de Caridade Leopoldinense - Foto Luciano Baia Meneghite
A Provedora da Casa de Caridade Leopoldinense, advogada Vera Maria do Vale Pires, assinou edital no último dia 31 de janeiro, convocando os sócios da entidade para participarem de uma Assembléia Geral Extraordinária no dia 9 de março de 2017, às 19:00 horas, no Salão Nobre da CCL. O edital será publicado na edição 325, de 16 de fevereiro, do Jornal Leopoldinense.

Na pauta a eleição de membros do Conselho Administrativo, de membros do Conselho Fiscal e de membros do Conselho Consultivo. Na mesma oportunidade os sócios tomarão conhecimento da situação dos terrenos recebidos em doação.

Doações recebidas

A Casa de Caridade Leopoldinense, entidade mantenedora do único hospital de Leopoldina, tornou-se herdeira única de todos os bens do extinto Instituto Dona Lenita Junqueira, nome oficial do orfanato que por muitas décadas existiu em Leopoldina e que detém um patrimônio imobiliário altamente valorizado, o que pode significar a redenção financeira do único hospital do município.

Além da sede do Orfanato, a Casa de Caridade Leopoldinense também tomou posse de nada menos do que 115 mil m2 em terras que ficam no seu entorno e de outros 2 mil m2 referentes a terrenos situados nas ruas Joaquim Murtinho, Jehú Pinto de Faria e avenida Getúlio Vargas. 
Área do antigo Orfanato de  115 mil m2 que será loteada 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
 
                   A PROVEDORA DA CASA DE CARIDADE LEOPOLDINENSE,NA FORMA  DO PARÁGRAFO ÚNICO DO ART. 14 DO ESTATUTO EM VIGOR VEM PELO PRESENTE  CONVOCAR  OS SÓCIOS DA CASA DE CARIDADE LEOPOLDINENSE PARA A ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, QUE SE REALIZARÁ DIA 09 DE MARÇO DE 2017, ÀS 19:00 HORAS NO SALÃO NOBRE, COM A SEGUINTE PAUTA:

                        1 – ELEIÇÃO DE MEMBROS DO CONSELHO ADMINISTRATIVO;
                        2- ELEIÇÃO DE MEMBROS DO CONSELHO FISCAL E DO CONSELHO CONSULTIVO;
                        3 – TOMAR CONHECIMENTO DA SITUAÇÃO DOS TERRENOS RECEBIDOS EM DOAÇÃO.
 
                        LEOPOLDINA, 31 DE JANEIRO DE 2017.
 
Vera Maria do Valle Pires
PROVEDORA



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »