05/02/2017 às 16h59min - Atualizada em 05/02/2017 às 16h59min

Bandidos explodem agência bancária em Guiricema pela segunda vez

Site do Marcelo Lopes
A agência que estava em reforma, ficou bastante danificada com a explosão
Um grupo de aproximadamente dez homens, fortemenete armados, invadiu a agência do Banco do Brasil, em Guiricema (66 km de Cataguases) e explodiu um dos caixas eletrônicos. O fato aconteceu na madrugada deste sábado, 4 de fevereiro, por volta das 4h20min e não deixou ninguém ferido, mas moradores do entorno ficaram assustados.
 
Segundo informou a Polícia Militar, cinco homens com armas longas, desceram de uma caminhonete Fiat Strada, sendo que três deles entraram na agência e dois, armados com fuzis calibre 12, ficaram do lado de fora em posição de alerta. Segundo apurou a PM com base em imagens captadas de câmeras de segurança, outros dois veículos deram apoio à ação criminosa, sendo um utilitário e uma motocicleta que se posicionaram em locais estratégicos na praça onde fica a agência bancária.
 
Os bandidos usavam capas pretas parecidas com aquelas usadas para proteger da chuva  e toucas ninjas e após explodirem o caixa eletrônico fugiram na caçamba da caminhonete seguindo sentido Miraí. A ação, ainda conforme revelou a Polícia Militar durou cerca de oito minutos. Não foi informado se eles conseguiram levar o dinheiro do caixa que foi explodido nem tampouco o valor.
 
Ano passado a mesma agência foi alvo de outro assalto, no mesmo estilo e, por isso, estava sendo reformada. O caso está agora com a Polícia Civil que já iniciou as investigações para identificar os assaltantes.

image

image



image

image



Fonte: Site do Marcelo Lopes
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »