06/02/2017 às 08h25min - Atualizada em 06/02/2017 às 08h25min

Com a volta às aulas prefeito faz nomeações na área de Educação

As Portarias assinadas recompõem vários setores, entre eles a direção de escolas cujos titulares haviam sido exonerados em 31 de dezembro de 2016.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
José Roberto de Oliveira, prefeito de Leopoldina
O Diário Oficial dos Municípios Mineiros publicou na edição nº 1933, desta segunda-feira, 06 de fevereiro de 2017, várias nomeações para cargos comissionados da Administração Pública Municipal, a maior parte vinculada à Secretaria Municipal de Educação. Além da área de Educação as Portarias assinadas pelo prefeito José Roberto de Oliveira recompõem vários setores cujos titulares haviam sido exonerados em 31 de dezembro de 2016 em cargos comissionados e em funções gratificadas.

Confira a lista das novas nomeações: FERNANDA APARECIDA LACERDA E LOUZADA, para exercer em comissão, o cargo de Diretor de Subprograma de Educação para Trabalho; MARIA BEATRIZ JUNQUEIRA REIS, para exercer em comissão, o cargo de Diretor I (Botelho Reis); GISELLE GETINO ROCHA ZAQUINE, para exercer em comissão, o cargo de Vice-Diretor (E. M. Ribeiro Junqueira); CINTIA GOUVEA ANDRIES, para exercer em comissão, o cargo de Diretor I (Rotary); WILMA PORTELA MACHADO, para exercer em comissão, o cargo de Diretor II (Ribeiro Junqueira); MARCIA DELFIM PIMENTEL, para exercer em comissão, o cargo de Diretor de Subprograma de Alimentação; MARCIA DELFIM PIMENTEL, para exercer em comissão, o cargo de Diretor de Subprograma de Alimentação; POLIANA SOUZA ESTEVES NUNES, para exercer em comissão, o cargo de Diretor I (Centro de Educação Infantil Mª Aparecida da S. Conte); FATIMA TEREZINHA LACERDA PACHECO, para exercer em comissão, o cargo de Chefe do Departamento de Direção Educação para Trabalhar no CAIC; MICHELE MARIE MARÇAIS LADEIRA, para exercer em comissão, o cargo de Diretor II (Judith Lintz), na; EVELINE ILDA DA COSTA DELFIM, para exercer em comissão, o cargo de Diretor I (Cirene Fernades Valentim), na Secretaria Municipal de Educação; SANDRA APARECIDA SIMÕES CARVALHO, para exercer em comissão, o cargo de Vice-Diretor (E. M. Judith Lintz Guedes Machado) e  JANILDA DE ALMEIDA MACHADO CÉSAR, para exercer em comissão, o cargo de Coordenador Escolar (Sebastião Guedes M. Mendonça).

Outras nomeações: TATIANE BONINI COSINE, para exercer a Função Gratificada de Pregoeira; ALAN WILLIAN SOUZA DE OLIVEIRA, para exercer em comissão, o cargo de Coordenador de Manutenção dos Laboratórios de Informática, na Secretaria Municipal de Educação; MOISÉS GONÇALVES MARTINS, para exercer em comissão, o cargo de Coordenador do Programa de Combates a Endemias, na Secretaria Municipal de Saúde; MARIA DA PENHA ESTEVÃO, para exercer em comissão, o cargo de Superintendente de Planejamento, Compras e Licitações, na Secretaria Municipal de Administração.

Novas convocações de concursados: Em edital publicado na edição desta segunda- feira, 6 de fevereiro, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, o prefeito José Roberto de Oliveira fez novas convocações de concursados para compor os quadros da Administração Pública Municipal. São eles: Motorista: Luciano Ferreira Lima, Ricardo Carvalho Ferreira, Cosme Eduardo Nogueira de Castro, Eduardo Oliveira de Lima e Danilo Arcanjo da Silva; 

Auxiliar Administrativo: Bruno César dos Santos Borges; Agente de Serviços Auxiliares (Limpeza predial, entrega de documentos e ronda e vigilância das dependências da Prefeitura): Narjara Paula da Cunha Crespo. Os convocados devem comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Leopoldina, situado à Praça Professor Botelho Reis, 28, 1º andar, no período de 07 a 13 de fevereiro, no horário das 13h00 às 17h00, para início dos procedimentos preparatórios ao ato de provimento e investidura no respectivo cargo.

Formada a equipe de pregoeiros do município: Em Portaria conjunta, o prefeito José Roberto de Oliveira designou as servidoras municipais JANE ADRANA BONIN MONTAN NETTO, KARINE LOUZADA GOMES e TATIANE BONINI COSINE, para atuarem como Pregoeiras Oficiais responsáveis pelos trabalhos do pregão e os servidores municipais PHILIPPE CAMPANA MARINHO, LAYLA RIBEIRO ÁVILA, ELTON RUSEVEL SILVA GUIMARÃES e RACHEL SOARES FARIA PEREIRA, para compor a Equipe de Apoio aos Pregoeiros Oficiais responsáveis pelos trabalhos do Pregão. Em caso de falta ou impedimento dos pregoeiros oficiais, o pregoeiro será um integrante da equipe de apoio que tenha realizado capacitação especifica para exercer a atribuição. Na falta de algum membro da equipe de apoio, o pregoeiro oficial que não for o responsável pelo pregão que estiver sendo realizado, poderá integrá-la.

Fonte: Diário Oficial dos Municípios Mineiros

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »