09/02/2017 às 09h39min - Atualizada em 09/02/2017 às 09h39min

Prefeitura seleciona empresa para instalar abrigo de passageiros na Praça do Urubu

Nova iluminação e bancos já foram instalados e usuários começam a sentir melhoramentos.

Luiz Otávio Meneghite - Fotos: Dilfar Arruda
A remodelação da Praça Juiz Gama Cerqueira, popularmente conhecida como Praça do Urubu, começa a se aproximar de sua conclusão com a instalação de nova iluminação e a chegada nesta quarta-feira, 8 de fevereiro, dos novos bancos que servirão principalmente aos usuários do transporte coletivo municipal e intermunicipal que têm no local um de seus mais movimentados pontos.

A praça já teve a pista de rolamento alargada permitindo que os ônibus ao pararem para embarque e desembarque de passageiros, não mais obstruíssem o trânsito no sentido Presidente Carlos Luz/Tiradentes e no acesso à Professor Gustavo Monteiro de Castro na subida para o Pirineus. O ponto de parada de ônibus foi recuado encontrando com o antigo passeio público. No entorno da praça foram construídas 4 travessias de pedestres e o seu interior foi asfaltado.

A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Leopoldina, atendendo a solicitação da Secretaria Municipal de Obras, marcou para o dia 23 de fevereiro, às 09:00 horas, um pregão presencial, conduzido pela Pregoeira Oficial Jane Adriana Bonin Montan Netto, com o objetivo de contratar microempresas, empresas de pequeno porte ou equiparadas para aquisição e montagem de abrigo para passageiros no ponto de parada de ônibus na Praça do Urubu.

O Edital foi publicado na edição nº 1935, de 08 de fevereiro de 2017, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros e encontra-se disponível no site www.leopoldina.mg.gov.br link Licitação.

Fonte: Diário Oficial dos Municípios Mineiros

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »