10/02/2017 às 08h33min - Atualizada em 10/02/2017 às 08h33min

Prefeitura seleciona gráfica para confeccionar carnês do IPTU/2017

Divulgada a relação de servidores municipais que farão a entrega dos carnês fora do horário de trabalho na prefeitura, possivelmente no mês de abril.

Luiz Otávio Meneghite
A pregoeira oficial, Jane Adriana Bonin Montan Netto, publicou na última terça-feira, 07 de fevereiro, anúncio de pregão presencial para contratação de empresa especializada para confecção de carnês de IPTU, referente ao exercício de 2017. A licitação será realizada no dia 21 de fevereiro, às 08h30min, na sala do Pregão, na praça Professor Botelho Reis, 28, 2º andar – Centro – Leopoldina – MG. O Edital encontra-se disponível no site www.leopoldina.mg.gov.br , link Licitações/Pregão ou, na sala do Pregão.

Divulgada a relação de servidores municipais que farão a entrega dos carnês do IPTU

O Prefeito José Roberto de Oliveira e o Secretário Municipal de Fazenda, Edésio Gouveia Andries, divulgaram nesta sexta-feira, 10 de fevereiro, a classificação dos servidores efetivos do município que vão  executar os serviços de entrega dos carnês do IPTU de 2017, fora do horário normal de trabalho. Cada servidor terá o prazo de 15 dias para entregar os carnês de seu setor, prazo estimado como suficiente baseado em experiência dos anos anteriores.

Os candidatos concorreram a 20 vagas, para prestação do serviço de entrega de carnês de IPTU, os quais serão distribuídos de forma equânime aos servidores municipais que prestarão o serviço e divididos por zoneamento, de acordo com o local das residências dos servidores e dos contribuintes.

Estiverem presentes na sessão de sorteio os servidores: Ivete Freitas de Oliveira, Renata da Silva Gomes, Monique Caetana Araújo, Sebastiana Célia Robert Tavares e José Antônio Alcântara de Oliveira.

O resultado do processo seletivo foi divulgado na edição nº 1937, de 10 de fevereiro, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros e no site do Município www.leopoldina.mg.gov.br , além de ser afixado nos quadros de avisos da Prefeitura Municipal de Leopoldina.
 
Confira a relação dos classificados:

 
CANDIDATOS
SINARA MONTES DA FONSECA
JOSÉ ARACELY PRADO
RENATA DA SILVA GOMES
SEBASTIANA CÉLIA R. TAVARES
ADRIANO DE SOUZA OLIVEIRA
MONIQUE CAETANA ARAÚJO
RICARDO MADALENO MACHADO
UBIRACY SILVA BARTOLI
HÉLIO LUIZ VALE DE ALMEIDA
CLÁUDIA MARIA F. LAMOGLIA
SÔNIA DE FÁTIMA R. SOUZA
CLÁUDIA HELENA M. ALEIXO
FERNANDA DOS REIS GOMES
RONALDO GONÇALVES PINHEIRO
RICARDO ÁVILA DE ALMEIDA
JOÃO BOSCO LISBOA NETTO
FÁBIO BALBINO DE ALMEIDA
MICHELLE MONTAN DA SILVA CARVALHO
MARCONE DE OLIVEIRA FERREIRA
DALVA APARECIDA SILVA DO VALE
 
Fontes: Diário Oficial dos Municípios Mineiros e Secretaria Municipal de Fazenda de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »