13/02/2017 às 08h02min - Atualizada em 13/02/2017 às 08h02min

Vereadores querem debater transporte coletivo com empresa concessionária

Requerimento neste sentido, de autoria da vereadora Kelvia Raquel, foi aprovado por unanimidade durante reunião ordinária, realizada no dia 06 de fevereiro.

Arnaldo Spindola - Assessoria de Imprensa
Requerimento é de autoria da Vereadora Kélvia Raquel
Com o objetivo de esclarecer algumas questões referentes ao serviço prestado pela concessionária de transporte coletivo urbano de Leopoldina, a Câmara Municipal convidará o representante da empresa para comparecer a uma reunião do Legislativo Leopoldinense, em data a ser confirmada.
 
Requerimento neste sentido, de autoria da vereadora Kelvia Raquel, foi aprovado por unanimidade durante reunião ordinária, realizada no dia 06 de fevereiro.

Horários das linhas, reajuste da tarifa, conforto e estado de conservação dos ônibus, atendimento aos usuários, principalmente idosos e mulheres, renovação da frota são alguns temas que serão debatidos pelos vereadores diante da presença do representante da Viação Leopoldinense Ltda.
 
Em virtude da importância desse assunto, foi sugerida a realização de uma audiência pública. Ao final, ficou acordado que o objetivo do convite é debater a situação atual do transporte coletivo urbano de Leopoldina e encontrar soluções para que a população seja atendida. Caso essa iniciativa não produza os efeitos desejados, a Câmara Municipal deverá realizar a audiência pública.
 
O contrato de concessão do serviço público de transporte coletivo urbano foi firmado com Viação Leopoldinense Ltda em 04 de novembro de 1999. Atualmente, os usuários do transporte coletivo pagam a tarifa de R$2,25.
 
Fonte: Portal da  Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »