15/02/2017 às 08h21min - Atualizada em 15/02/2017 às 08h21min

Pastor Darci reivindica obras para o bairro Imperador

Rua Agnelo Corrêa do Bem
O vereador é o político mais próximo dos cidadãos e serve como canalizador de denúncias e reclamações para o Poder Público. Cumprindo sua função de fiscalizador, o vereador Pastor Darci José Portella, Presidente da Câmara Municipal, esteve vistoriando a atual situação da rua Agnelo Corrêa do Bem, no Bairro Imperador.
 
Na citada via, onde está sendo construída uma creche, parte do barranco no terreno da referida obra desmoronou, destruindo a calçada e parte da rua. O local está interditado em virtude de proporcionar risco aos moradores que estão se sentindo muito prejudicados, pois não há condições de acesso de ônibus no local.
 
Cumprindo a atribuição de fiscalizar as ações do Poder Executivo, Pastor Darci esteve verificando a situação da referida rua, em companhia do vereador Rosalvo Domiciano Frauzino. Em seguida, na primeira reunião ordinária do ano, apresentou a indicação nº 17/2017, solicitando, em caráter de urgência, a construção de um muro para equacionar esse problema vivenciado pelos moradores do Bairro Imperador.
 
A proposição recebeu aprovação unânime e foi encaminhada ao Prefeito Municipal, com o objetivo de que as medidas necessárias sejam tomadas.

“Desta forma, acredito estar colaborando com o Poder Executivo no sentido de alertá-lo sobre o problema, cuja solução é de grande interesse da população”, frisou Pastor Darci. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »