15/02/2017 às 09h39min - Atualizada em 15/02/2017 às 09h39min

Leopoldina terá carnaval com variada programação

Prefeitura oferecerá infraestrutura e eventos serão divulgados numa homepage oficial chamada de ‘Carna Lelê’.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina.
Reunião Comissão Organizadora Carnaval ( Foto Júlio Cesar Martins)
A Comissão Organizadora do Carnaval 2017 em Leopoldina reuniu-se na manhã da segunda-feira, 13 de fevereiro, para acertar os últimos detalhes do CARNA LELÊ. Durante o encontro, que contou com as presenças do Vice Prefeito Márcio Pimentel, da Secretária de Cultura Jussara Thomaz e do Secretário de Esportes, Lazer e Turismo Edvaldo Franquido Donato do Vale, ficou definido que a abertura oficial do carnaval será realizada na sexta-feira, 24 de fevereiro, às 20h00, na Praça João XXIII. A Prefeitura Municipal também fornecerá banheiros químicos nos locais dos principais eventos carnavalescos: Praça João XXIII, Praça do Urubu e Bela Vista. Uma homepage do CARNA LELÊ nas redes sociais, atualizará as informações sobre o evento.
 
De acordo com a Comissão Organizadora do Carnaval, haverá atrações na Praça João XXIII, Praça do Urubu e Bela Vista, além do Carnafly no Morro do Cruzeiro, Baile do Hawai no Clube Brasília, Carnaval no Acquafresh, Desfile dos Blocos em Tebas, Bloco do Beiça, Cooper Beer, Bloco dos Descamisados, Companhia de Dança do Professor Dalci, Companhia de Dança Kil Wisley, uma programação no Clube Cutubas, dentre outras atividades a serem divulgadas na homepage do CARNA LELÊ. "Gostaríamos de destacar que todas as iniciativas programadas para o período do Carnaval em Leopoldina farão parte do CARNA LELÊ, inclusive as que antecedem a festa", explicou o Vice Prefeito Márcio Pimentel, acrescentando que todos são bem-vindos na programação. "Fazemos um apelo aos organizadores dos eventos para que entrem em contato conosco para que possamos divulgar estas atrações na homepage oficial do CARNA LELÊ", disse Márcio Pimentel. 
 
Edvaldo Franquido, Secretário de Esportes, Lazer e Turismo, adiantou que uma comitiva da Comissão Organizadora, juntamente com autoridades do município, farão visitas aos eventos, inclusive nos distritos onde estão programadas comemorações. Jussara Thomaz, Secretária Municipal de Cultura, confirmou para o dia 24/02, sexta-feira, às 20h00, a Abertura Oficial do carnaval e em seguida o Bloco Carna Zumba, com a Professora Raquel Regina. Às 23h00: Show com a Banda Help. No dia 25/02, sábado, às 22h00: Show com a Banda Help. Dia 26/02, domingo, às 22h00: Show com a dupla Júnior e Gustavo. No dia 27/02, segunda-feira, às 22h00: Show com a banda WM50. No último dia da programação, 28/02, terça-feira, show com a dupla Leonardo de Freitas e Fabiano às 22h00.
 
O Prefeito José Roberto de Oliveira está otimista com a realização do CARNA LELÊ. "Este ano Leopoldina terá o seu carnaval. A Comissão Organizadora está fazendo um ótimo trabalho, apesar das dificuldades financeiras enfrentadas pelos municípios diante da crise que se instalou no Brasil. Eu quero aproveitar este momento que antecede a maior festa popular do nosso país, para fazer um apelo aos munícipes e visitantes que prestigiam Leopoldina neste período, no sentido de que as pessoas brinquem o carnaval, mas com absoluta moderação, em paz e harmonia", afirmou José Roberto. 


Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »