16/02/2017 às 10h53min - Atualizada em 16/02/2017 às 10h53min

Energisa realiza ações preventivas para melhor atendimento à população

Hoje, dia 16 de fevereiro, a Energisa estará em Ubá, Martins Soares e Leopoldina e amanhã, dia 17, em Matipó.

Buscando a qualidade dos serviços prestados e a satisfação dos seus clientes, além dos atendimentos à população, a Energisa realiza constantemente ações preventivas de manutenção na rede elétrica de distribuição de energia.

Começou no dia 09 de fevereiro, em Muriaé e Piraúba, um trabalho proativo reunindo equipes de dois departamentos da Energisa: Departamento de Operações e de Construção e Manutenção. Hoje, dia 16 de fevereiro, a Energisa estará em Ubá, Martins Soares e Leopoldina e amanhã, dia 17, em Matipó. Trata-se de uma força-tarefa para ações de manutenção preventiva com a substituição de equipamentos na rede elétrica e podas de árvores nas cidades.

Em 2016, mais de 23% da duração das interrupções registradas em Minas Gerais foram devido às árvores na rede elétrica. Para preservar as árvores, a poda realizada pela Energisa é chamada de podas de condução de copas, que têm por objetivo direcionar o desenvolvimento da copa das árvores para os espaços disponíveis, livrando-os do contato com a rede elétrica. Esse mutirão passará por 10 cidades atendidas pela Energisa em Minas. Vale ressaltar que os serviços de podas de árvores e manutenções elétricas continuam normalmente nas demais cidades.  A Energisa está disponível 24 horas por dia: pelo Call Center 0800 032 0196 ou nas redes sociais. Localize os perfis da empresa no facebook /energisa e no twitter @twitter.

Unidos em prol das comunidades

Buscando maior integração e proximidade com os órgãos públicos municipais e um atendimento cada vez mais de qualidade aos nossos clientes, a Energisa deu início, em janeiro, à rodada de reuniões com os novos prefeitos e secretários da área de concessão da Energisa em Minas Gerais.

Entre os assuntos tratados estão poda de árvores, arborização urbana, obras e ligações provisórias, principalmente para o Carnaval, instalação de equipamentos na rede elétrica com foco na Segurança, além da divulgação de um canal exclusivo para atendimento ao poder público.

 
Fonte: Assessoria de Comunicação da Energisa
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »