16/02/2017 às 10h56min - Atualizada em 16/02/2017 às 10h56min

Casa de Leitura Lya Botelho apresenta a exposição “Oxente”

 A Casa de Leitura Lya Botelho inaugurou nesta quarta-feira, 15/02 a exposição “Oxente”.   Um belíssimo passeio pela cultura nordestina, especialmente pelos ciclos da Cana de Açúcar e do Couro. Como bem demonstrado, fundamentais para o desenvolvimento do nosso país e a sua formação sócio-econômica-cultural.

Alexandre Carlos Moreira, coordenador da Casa de Leitura, ao idealizar a exposição,mais uma vez prima pelo capricho nos detalhes e valorização dos artistas/artesãos, a mão de obra e o comércio leopoldinense.

“É um compromisso da Casa de Leitura Lya Botelho e que vem sendo praticado há tempos. E é nesse contato com esses artistas e prestadores de serviços que podemos apreciar o quanto nossa cidade é pródiga em pessoas capazes, empreendedoras, com notáveis habilidades e talentos. Constatamos isso, em especial, todas as vezes que buscamos quem possa realizar nossos projetos de mostras e exposições e esses notáveis leopoldinenses sempre acabam por nos surpreender positivamente.” Afirma Alexandre.

Vale a pena conferir mais essa belíssima exposição.




Horários de visitação
De segunda a sexta-feira, das 8 às 11 e das 13 às 17 horas. Aos sábados, das 8 às 11 horas.
Entrada franca.

Patrocínio: ENERGISA

Apoio: FOJB-Fundação Ormeo Junqueira Botelho

Realização: Casa de Leitura Lya Botelho
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »