18/02/2017 às 11h52min - Atualizada em 18/02/2017 às 11h52min

Cefet de Leopoldina prorroga prazo de seleção de estagiários remunerados

As inscrições estão abertas desde o dia 24 de janeiro e serão encerradas na próxima segunda-feira, 20 de fevereiro.

O Diretor da Unidade Leopoldina do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais – CEFET-MG -  professor Douglas Martins Vieira da Silva divulgou novo edital comunicando a prorrogação do prazo para inscrições no Processo de Seleção de Estagiários – estágio não obrigatório/remunerado – para preenchimento de três vagas na Unidade Leopoldina.

As inscrições estão abertas desde o dia 24 de janeiro e serão encerradas na próxima segunda-feira, 20 de fevereiro. São pré-requisitos para inscrição: Estar regularmente matriculado e frequente em curso de graduação (2º ao 6º período), reconhecido pelo MEC; possuir bons conhecimentos em informática; horário do curso compatível com o horário do estágio; habilidade em atendimento ao público e facilidade de comunicação.

Existem duas vagas para estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Direito ou áreas afins, para atuação na área administrativa e uma vaga para estudantes de Educação Física. Todas as vagas são para o horário de trabalho diurno.

O cronograma do processo seletivo

De acordo com o edital as inscrições serão homologadas na terça-feira, 21 de fevereiro e a análise das documentações será feita na quarta-feira, 22 de fevereiro. Nos dias 23 e 24 de fevereiro serão aplicadas as provas práticas e serão feitas as entrevistas em horário a ser informado aos candidatos. A publicação do resultado parcial será feita no dia 3 de março. A interposição de recursos poderá ser feita até às 18:00 horas do dia 6 de março e o julgamento dos recursos no dia 7 de março. A publicação do resultado final será feita no dia 8 de março.

 
Fonte: Cefet/Leopoldina



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »