22/02/2017 às 09h02min - Atualizada em 22/02/2017 às 09h02min

Cutubas realiza nesta quinta o 1º Esquenta de Carnaval Solidário

O Clube dos Cutubas, o mais antigo e tradicional de Leopoldina, realizará nesta quinta-feira, 23/02 o Primeiro Esquenta de Carnaval Solidário, a partir das 20:00h.  O evento contará com apresentação de sambas-enredo antigos e atuais das escolas e blocos de Leopoldina, marchinhas de compositores da cidade e roda de samba.

Além de retomar a tradição dos gritos de carnaval, o evento visa arrecadar de cada participante um litro de leite para a APAE de Leopoldina.

O Cutubas convida a todas as agremiações atuais ou representantes das já inativas para participarem dessa grande festa. O clube disponibilizará os músicos que acompanharão os intérpretes, ficando a critério das agremiações levarem seus próprios músicos. A ordem das apresentações será definida por sorteio.

No Carnaval

Nos quatro dias de carnaval o Clube dos Cutubas realizará rodas de samba e matinês a partir das 15:00h com o grupo Amizade A+

Segundo o presidente Carlos Roberto Santiago, a intenção é retomar a tradição do Clube dos Cutubas de realizar grandes carnavais.


 
Apoio Cultural:

Teles Contabilidade - Jornal Leopoldinense - Precisão Contabilidade - Grupo Pérola Negra
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »