22/02/2017 às 09h52min - Atualizada em 22/02/2017 às 09h52min

Agradecimento e convite

Missa de sétimo dia, de Terezinha Freitas Lima de Oliveira, ocorrerá nesta quarta-feira, dia 22/02/2017, às 19:00 horas na Catedral de São Sebastião.

Terezinha Freitas Lima de Oliveira
É preciso acontecer determinadas situações em nossas vidas para percebermos quantas pessoas passam no nosso dia a dia e como são importantes. E além disto, aparecem, verdadeiros anjos de bondade, em especial referimo-nos ao Dr. Candido Ladeira, médico, profissional competente de uma responsabilidade e de um profissionalismo brilhante, cuidou de nossa mãe, com todo zelo e carinho possivel. Nossos agradecimentos sinceros. Não poderíamos deixar de agradecer, sem exceção,  à toda equipe do CTI da Casa de Caridade de Leopoldina, à Provedora Verinha Pires, aos enfermeiros, médicos, recepcionistas e os porteiros que foram ímpares.E para finalizar  como diz o provérbio '' aqueles que amamos não morrem, apenas partem antes "
 
Saudades!

Seus filhos Ivete Freitas de Oliveira, Ivan Freitas, Ivandir Freitas, Irandir Oliveira Fonseca, Irany Oliveira, Ivonete Oliveira Lopes, Iran Freitas de Oliveira, Ivair Freitas, Ivanir Oliveira, Ilmar Freitas (Mazinho) , Idmar Freitas (Nem), Ivander Freitas ( Nenem) e Irodir Freitas ( Didi) e seus familiares convidam a todos para participarem para missa de sétimo dia, de Terezinha Freitas Lima de Oliveira, que ocorrerá nesta quarta-feira, dia 22/02/2017, às 19:00 horas na Catedral de São Sebastião.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »