22/02/2017 às 14h52min - Atualizada em 22/02/2017 às 14h52min

Profissionais de educação concursados são convocados para contratação temporária

Convocados tem prazo de apenas 24 horas para apresentarem documentos ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Leopoldina.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
O prefeito José Roberto de Oliveira assinou edital publicado na edição desta quarta-feira, 22 de fevereiro, convocando profissionais de educação que foram aprovados no concurso público promovido pela Prefeitura de Leopoldina em 2016, para serem contratados temporariamente para atuação na Rede Municipal de Ensino.

Os profissionais convocados interessados na contratação temporária devem comparecer no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Leopoldina, situado à Praça Professor Botelho Reis, 28, 1º andar, Centro, no período de 24 horas no horário das 13h00 às 17h00, para início dos procedimentos admissionais com as seguinte documentação: a) 01 retrato ¾ atual; b) xerox de certidão de nascimento ou casamento; c) xerox da certidão de nascimento dos filhos menores de 21 anos; d) xerox da carteira de vacinação dos filhos menores de 05 anos; e) declaração escolar os filhos maiores de 06 anos e menores de 14 anos; f) xerox do diploma autenticado ou certificado de conclusão dos cursos exigidos para comprovação da escolaridade; g) xerox da carteira profissional; h) xerox da carteira de identidade; i) xerox do título de eleitor; j) xerox do comprovante de votação da última eleição; k) xerox do CPF; l) xerox do certificado de reservista (se do sexo masculino); m) Xerox do cartão do PIS ou PASEP; n) tipo de sangue, fator RH; o) declaração de bens; p) comprovante de estar devidamente inscrito no órgão fiscalizador da profissão; q) atestado médico favorável fornecido pelo serviço médico desta Prefeitura; r) xerox do comprovante de residência; s) fotocópia autenticada do Certificado de Conclusão do curso exigido para o cargo; t) fotocópia autenticada de registro junto ao Conselho da Categoria Profissional ou Órgão Regulador respectivo, se for o caso; u) Declaração Negativa de Acumulação de Cargos, sob as penas da lei e para os fins do art. 37, incisos XVI e XVII, da CF/88; v) certidão de antecedentes criminais expedida pela Comarca.

O candidato que não comparecer no prazo determinado ou não atender aos requisitos legais, não poderá ser admitido e em conseqüência perderá a sua vaga para o candidato imediatamente classificado, em absoluta obediência à ordem de classificação.

Confira a relação de convocados:

Professor de Educação Básica II – Educação Infantil, Ensino Fundamental até 5º ano, EJA: Fernanda de Brito Machado, Ana Beatriz Rodrigues Paranhos, Elizan Santos Macedo Sales, Fabiana Gonçalves Barbosa e Claudia Cermak.

Professor de Educação Básica III – Português: Pierangelli Montavani Gribel, Eva Aparecida da Silva e Marcia Maria de Oliveira.

Professor de Educação Básica III – Matemática: Angelina de Fatima Miranda, Lara Furtado Bastos e Sandra Maria Rosa Aguiar.

Professor de Educação Básica III – Ciências: Vitor Antonio Lemos do Bem, Tercia Vargas dos Santos, Eloá Siqueira Vargas e Dequitiana Souza Machado.

Professor de Educação Básica III – Inglês: Alessandra Soares.

Professor de Educação Básica III – Artes: Adriano Campos Tavares.

Professor de Educação Básica III – Educação Fisica: John Lennon Lacerda Barros.

Professor de Educação Básica III – Historia: Luciene Nunes da Silva.
 
FONTE: Diário Oficial dos Municípios Mineiros no dia 22/02/2017. Edição 1945

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »