08/03/2017 às 15h41min - Atualizada em 08/03/2017 às 15h41min

Leopoldina terá campeonato de futebol infantil

Projeto experimental vem sendo trabalhado no Brasília Country Clube

João Gabriel B. Meneghite
Projeto está trabalhando com alunos nascidos em 2005 até 2009.
Um projeto desenvolvido por Orlando Macedo, com ajuda de amigos e familiares de atletas mirins, vem ganhando força nos últimos meses, pois está trabalhando com amistosos de futebol na categoria infantil. Recentemente a equipe da Sol & Neve, dirigida por ele, foi até o município de Juiz de Fora para participar de um Festival de Futebol.

No último sábado (04/03), um seleto grupo de 35 crianças do distrito de Tebas, dos bairros Eldorado e Alto do Redentor (Copasa) participaram de uma espécie de ‘pelada’ organizada no Brasília, tradicional clube campestre localizado no município de Leopoldina.
Segundo Orlando Macedo, o evento despertou a atenção de muitos associados, que elogiaram a iniciativa. “Já está agendado outro jogo para este fim de semana, com apoio dos professores de Educação Física Caio e Marcelinho, que farão o nivelamento e arbitragem”, comentou.

Ele informou ainda que esses eventos servirão de base para acertar detalhes de um torneio de futebol infantil, que será agendado para dois finais de semana em datas que serão divulgadas posteriormente. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »