13/03/2017 às 08h49min - Atualizada em 13/03/2017 às 08h49min

Vereador quer nomes dos membros das equipes afixados nas portas dos PSF's

José Ferraz solicita ainda o fornecimento da relação de todas as equipes dos PSF’s do município constando os nomes, cargos e horários de trabalho.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
Vereador José Ferraz Rodrigues
O vereador José Ferraz Rodrigues apresentou indicação na Câmara Municipal de Leopoldina, a ser enviada ao prefeito José Roberto de Oliveira, para que providencie  a afixação no local de atendimentos de todos os PSF’s de Leopoldina, um quadro em conste os nomes dos componentes da equipe, seus respectivos cargos e horários de trabalho.

Em outra indicação, o vereador solicita o fornecimento da relação de todas as equipes dos PSF’s do município constando os nomes, cargos e horários de trabalho. Também é do vereador José Ferraz Rodrigues um requerimento em que solicita ao prefeito José Roberto de Oliveira a relação de todos os dentistas que atendem pelo Município de Leopoldina e o contrato de admissão individual desses profissionais onde conste a carga horária, local de trabalho e remuneração de cada um.

Também relacionada à área de Saúde, uma indicação do vereador José Ferraz Rodrigues, sugere ao prefeito José Roberto de Oliveira que estude a possibilidade de contratação de médicos para jornadas de quatro horas de trabalho, nos períodos matutino e vespertino, em PSF’s que se encontram sem médicos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »