13/03/2017 às 08h58min - Atualizada em 13/03/2017 às 08h58min

Ivan Nogueira comemora instalação de lâmpadas mais potentes no bairro de Fátima

Ele foi o autor de indicação ao prefeito José Roberto reivindicando a melhoria para a rua Farmacêutico Durval Bastos.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
A nova iluminação trouxe mais claridade à rua
A empresa São Mateus Servicos Ltda foi contratada pela Prefeitura de Leopoldina para executar a troca de vários suportes de luminárias (braços), substituindo os atuais por outros mais longos. Com a implantação destes suportes e a troca das lâmpadas de 125 watts pelas de 400 watts, o ganho na claridade da rede de iluminação pública terá o triplo de sua atual capacidade, proporcionando a melhoria da iluminação nas vias públicas e mais segurança para os pedestres.
 
A informação foi divulgada pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina no dia 3 de março. Segundo a nota, no dia 25 de fevereiro, vários postes receberam esta manutenção corretiva na área central da cidade, entre eles os localizados na rua Farmacêutico Durval Bastos principal via de acesso ao bairro Nossa Senhora de Fátima, popularmente conhecido como  Coréia.
A notícia foi comemorada pelo vereador Ivan Martins Nogueira (foto), uma vez que ele foi o autor de indicação ao prefeito José Roberto de Oliveira, reivindicando o benefício a pedido de moradores daquela região que se sentiam atemorizados com a freqüência com que vinham acontecendo assaltos naquela via devido à fraca iluminação, fato que era potencializado pelo grande volume de folhas das árvores urbanas.
 
Em contato com o jornal Leopoldinense, Ivan Nogueira lembrou que também foi de sua autoria a indicação para fazer o mesmo serviço na rua Estela de Melo, na ligação da Chácara Dona Euzébia com a UNIPAC com instalação de 04 postes  04 braços de 03 metros e 04 luminárias vapor de sódio 250 W.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »