14/03/2017 às 09h06min - Atualizada em 14/03/2017 às 09h06min

Clientes residenciais podem parcelar débitos com condições especiais até 31 de março

Para fazer o parcelamento, o cliente precisa dar uma entrada de 20% do valor do débito, que poderá ser dividido até em oito vezes, dependendo do valor.

Assessoria de Comunicação da Energisa

Clientes residenciais da Energisa poderão ir às agências e postos de atendimento para negociar seus débitos com isenção de multa e redução dos juros de mora pela metade. As condições especiais são válidas até o dia 31 de março deste ano e valem para parcelamento de contas vencidas há mais de trinta dias.

Para fazer o parcelamento, o cliente precisa dar uma entrada de 20% do valor do débito, que poderá ser dividido até em oito vezes, dependendo do valor. A correção monetária e os juros de financiamento serão mantidos.

Somente o titular da conta de luz pode fazer esta negociação. É preciso levar documentos pessoais (CPF e RG). Caso o titular não possa comparecer, um representante legal pode ir até as agências e postos de atendimento da Energisa com procuração registrada em cartório e documentos pessoais. 

No site www.energisa.com.br - seção Canais de Atendimento, item Agências de Atendimento - é possível encontrar a unidade mais próxima do cliente. Já pelo aplicativo Energisa On, disponível gratuitamente para download, o cliente encontra o local mais próximo para negociação ao clicar no ícone Atendimento e Pagamento. Há ainda a opção por localidade ou pelo local mais próximo de onde estiver naquele momento.

Aproveite essa oportunidade e negocie sua dívida com condições especiais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »