15/03/2017 às 07h55min - Atualizada em 15/03/2017 às 07h55min

Leopoldina se destaca na criação de empregos formais, segundo o Caged

Considerando o saldo nacional, estadual e cidades como Juiz de Fora, que estão com saldo negativo, temos algo a comemorar.

Valter Carlos Gonçalves de Matos, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico
Segundo os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), do Ministério do Trabalho e Emprego, divulgados em Janeiro de 2017, Leopoldina apresentou um saldo positivo gerando 30 postos de trabalhos formais.
 
Considerando o saldo nacional, estadual e cidades como Juiz de Fora, que estão com saldo negativo, temos algo a comemorar, disse o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico de Leopoldina, Valter Carlos Gonçalves Matos.
 
“Mesmo em tempos de crise e taxas de desemprego elevadas, Leopoldina se destaca na região com o saldo positivo da geração de empregos formais se consolidando como cidade  próspera e pulsante. Tal fato é de extrema importância tanto no sentido de fomento da economia municipal quanto na motivação para que grandes empresários de diversas áreas invistam em nossa cidade”, disse o Secretário.
 
“O Prefeito José Roberto vem acompanhando atenciosamente os levantamentos do CAGED mês a mês acreditando e não medindo esforços para que nos próximos meses Leopoldina continue em pleno crescimento econômico”, informou Valter Matos.

 
Fonte: Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »