02/05/2014 às 10h07min - Atualizada em 02/05/2014 às 10h07min

Dirigente comunitário deita na rua para reivindicar melhorias para bairro Popular

Nestor Pires Rezende, chegou a se deitar numa das ruas em sinal de protesto.

Redação
Leopoldinense
Durante a manifestação realizada na manhã de 23/4 para reivindicar melhorias para o bairro Popular, o presidente da Associação de Moradores, Nestor Pires Rezende, chegou a se deitar numa das ruas em sinal de protesto, impedindo a passagem de veículos e  chamar a atenção das autoridades para as reivindicações dos moradores.
Eles reivindicam uma série de melhorias para o bairro como a manutenção das vias públicas, capina das ruas, limpeza da rede de águas pluviais, iluminação no acesso ao bairro e providência quanto aos terrenos baldios que estão proporcionando o surgimento de animais peçonhentos.
Um taxi que caiu no buraco na noite de 22/4 foi o estopim para os moradores reivindicarem a reparação nas vias e o acúmulo de serviços básicos que o bairro necessita.
Uma equipe da prefeitura foi deslocada para reparar os problemas imediatos e os moradores aproveitaram para reivindicar melhorias fundamentais para o bairro. Além dos serviços básicos relatados, eles querem uma pracinha para as crianças, que atualmente brincam num terreno com piso irregular com risco de acidentes

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »