25/03/2017 às 18h10min - Atualizada em 25/03/2017 às 18h10min

Isauro Calais quer discutir violência na Zona da Mata

O deputado explica que, desde novembro do ano passado, já vem conversando com o Secretário a respeito desta reunião local, diante do aumento da criminalidade.

Assessoria de Imprensa
O deputado estadual Isauro Calais oficializou na Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) pedido de reunião em Juiz de Fora para discutir a questão da violência no município e na Zona da Mata. A solicitação do deputado é resultado do encontro realizado, na semana passada, em Belo Horizonte, com o secretário de Estado, Sérgio Barboza Menezes, vereadores de Cataguases e o secretario de Segurança Urbana e Cidadania de Juiz de Fora, José Armando da Silveira.

No documento encaminhado ao secretário, o deputado reforça a necessidade desse debate em Juiz de Fora, diante do aumento da criminalidade na região. Segundo o deputado, a meta é contribuir para melhorar a gestão da segurança pública e minimizar a criminalidade. “Precisamos construir de forma eficiente um Plano de Enfrentamento da Violência e a vinda destas autoridades ao município pode alavancar esse processo. Precisamos de ações efetivas; inclusive para evitar o sucateamento das corporações e ampliar o efetivo”. 

O deputado explica que, desde novembro do ano passado, já vem conversando com o Secretário a respeito desta reunião local, diante do aumento da criminalidade, principalmente na Zona Rural, e das demandas das cidades da região. “minha solicitação é que este encontro aconteça no dia 27 de abril".
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »