04/05/2014 às 10h16min - Atualizada em 04/05/2014 às 10h16min

Prefeitura vai instalar elevador panorâmico em prédio anexo ao hospital

Os prazos de execução dos serviços serão de dois meses

Diário Oficial dos Municípios Mineiros
Matéria publicada na edição nº 1233, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, no dia 02/05/2014.

O prefeito José Roberto de Oliveira assinou autorização para a realização de licitação na modalidade ‘Tomada de Preços’ para contratação de empresa especializada para a construção de caixa para elevador no prédio anexo ao hospital.

O prédio foi cedido pela Casa de Caridade Leopoldinense à Prefeitura de Leopoldina que instalará no local,  vários serviços médicos que hoje estão espalhados pela cidade, a maioria deles pagando aluguel, onerando os cofres municipais.

Os recursos para a instalação de elevador no prédio haviam sido prometidos pelo então Secretário de Estado da Saúde de MG, Antonio Jorge Souza Marques, durante visita ao local no ano passado. Na ocasião, o secretário anunciou recursos para a construção de um elevador panorâmico no local com o objetivo de facilitar o acesso à parte superior do prédio e consequentemente ao hospital.

Agora, com os recursos liberados, a Prefeitura Municipal de Leopoldina, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde e através da Comissão Permanente de Licitação, fará no dia 20 de maio, às 13 horas, Tomada de Preços, para contratação de empresa especializada, pelo regime de execução indireta, de empreitada a preço global para construção de caixa para elevador no prédio anexo à Casa de Caridade Leopoldinense, localizado na Rua Padre Júlio nº 138, conforme Termo de Cessão de Uso.

Os prazos de execução dos serviços serão de dois meses, conforme planilhas orçamentárias, cronograma físico – financeiro, memorial descritivo, projeto básico e especificações técnicas.

Maiores informações estão no Edital à disposição dos interessados, na Prefeitura de Leopoldina, à Praça Professor Botelho Reis, Edifício Athenas, Centro, ou pelo telefone (32) 3449 6283 (Setor de Licitação), no horário de 12:00 às 18:00 horas, nos dias úteis. O edital completo poderá ser solicitado através de e-mail enviado ao endereço eletrônico [email protected]


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »