04/05/2014 às 10h20min - Atualizada em 04/05/2014 às 10h20min

LIESCOS tem estatuto aprovado em assembléia.

56 artigos que compõem o Estatuto da LIESCOS

Amaury da Silva Santos
LIESCOS

Na noite de sexta-feira, 02/05, na sala de convenções do Hotel Hitson, a comissão de fundação da Liga Independente das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos de Leopoldina realizou mais uma Assembleia Extraordinária com representantes de escolas e blocos carnavalescos e desta feita os temas foram a apreciação, a discussão e a aprovação do estatuto que irá reger a Entidade.

A reunião teve início às 19:00 conforme determinava o edital, e além de alguns carnavalescos de Leopoldina, estiveram presentes, testemunhando e contribuindo com suas experiências, Beto, Marcelo Borges e Ricardo, membros da diretoria da Escola de Samba Portela, de Cataguases.

A exemplo das anteriores, esta reunião foi literalmente de trabalho, pois os 56 artigos que compõem o Estatuto da LIESCOS, foram lidos e discutidos um a um pelos presentes. Portanto, foi muito proveitosa e possibilitou um debate coerente e muito maduro entre os presentes sobre o futuro do carnaval da cidade, bem como a troca de experiência com os companheiros de Cataguases que trouxeram boas informações de como tem funcionado a Liga à qual eles estão filiados na cidade onde moram e o que melhorou para eles com a existência da Liga.

Com o estatuto já aprovado, ficou decidido que o próximo passo será  o processo eleitoral, e ao terminar a reunião de sexta-feira, a comissão pró-fundação o instalou imediatamente, convocando a todos para a eleição da diretoria da LIESCOS que irá acontecer no dia 15/05, a partir das 19:00 horas, na sala de convenções do Hotel Hitson.

Agora é hora! Se você é leopoldinense e torce para que tenhamos de volta os bons tempos, participe deste processo e ajude a escrever mais uma bonita página do carnaval de Leopoldina!

Sempre é tempo!!!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »