27/03/2017 às 16h36min - Atualizada em 27/03/2017 às 16h36min

Cataguasense registra casamento de Miss Minas Gerais

O fotógrafo especialista em casamentos, Hernani Barroca, registrou a união da Miss Minas Gerais, Stéfhanie Zanelli, com o diretor da empresa de móveis Rufato, Frederico Rufato. A cerimônia, planejada para cerca de 400 convidados, foi celebrada na Igreja São Sebastião de Rodeiro e aconteceu durante o dia; o que está super em alta. A festa foi realizada na Fazenda Carolina logo após o evento, neste sábado, 25.


Hernani também particiou recentemente do enlace do ator da Record, Rafael Sardão, que atuou na novela “Os Dez Mandamentos” e na trama “A Terra Prometida”, com a ex-assistente de palco do Caldeirão do Huck e também atriz, Karen Mota. O evento aconteceu no Rio de Janeiro, no último dia 18.

Há 35 anos no mercado, Hernani Barroca reside em um município que é um verdadeiro museu a céu aberto com obras modernistas de famosos arquitetos. Cataguases é conhecida por ser o berço do cinema nacional e por exportar nomes de peso do cenário artístico como Humberto Mauro, a cantora Maria Alcina, a pintora Nanzita e uma variedade de profissionais que ganharam notoriedade nacional e internacional. É dessa fonte de cultura viva e 100% brasileira que o fotógrafo desponta em sua excelência na fotografia de casamentos, sendo referência em qualidade, luxo e bom gosto.

Para conferir as fotos na íntegra, acesse: www.facebook.com/hernanibarroca
 
Diogo Andrade
Assessor de Comunicação

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »