29/03/2017 às 09h59min - Atualizada em 29/03/2017 às 09h59min

Merenda é furtada na Escola Estadual Emílio Ramos Pinto

Bandidos utilizaram lima para abrir cadeados e ter acesso ao local

A tradicional Escola Estadual Emílio Ramos Pinto, localizada no bairro Seminário, foi invadida duas vezes em menos de 72 horas. No domingo, bandidos roubaram câmeras de vigilância e danificaram parte da rede elétrica; eles retornaram ao local em pouco tempo e na manhã desta quarta-feira, 29 de março, servidoras da escola constataram que a porta da cozinha estava aberta. Foram subtraídos três quilos de carnes e outros mantimentos. A diretora Ana Maria Mamede da Silva demonstrou-se preocupada quanto a merenda dos alunos e tomou medidas para que eles não ficassem sem a alimentação do dia.

Os Militares Cb. Marcel e Sgt. Júlio estiveram no local e constataram que o acesso ao pátio se deu por um arrombamento do cadeado de um portão de grade localizado atrás da escola.  Em seguida foi danificado o cadeado da grade da cozinha, onde a ação foi executada. Uma câmera de vigilância no interior do imóvel foi virada para o teto e teve sua fiação cortada.

O crime chocou a comunidade escolar, pois trata-se de um bem coletivo em prol da sociedade. Os bandidos deixaram pistas e a polícia já trabalha com nomes suspeitos. 




Os Militares Cb. Marcel e Sgt. Júlio


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »