05/04/2017 às 13h35min - Atualizada em 05/04/2017 às 13h35min

Exposição fotográfica sobre Leopoldina será realizada no Centro Cultural

Dayana Valle e Rômulo Nascimento registraram detalhes de estilos arquitetônicos e ângulos pouco observados em nosso cotidiano.

João Gabriel B. Meneghite
Os profissonais da fotografia tem uma sensibilidade singular, principalmente quando observam detalhes pouco comuns aos olhos de muitos. Fazer uma leitura do ambiente e registrar uma bela fotografia é uma capacidade inerente a esses tipos de especialistas.
 
Foi nesta perspectiva que os fotógrafos Rômulo Nascimento e Dayana do Valle registraram detalhes dos estilos arquitetônicos e ângulos pouco observados pelas pessoas em nosso cotidiano.
 
Os setenta e oito trabalhos serão exibidos em uma exposição fotográfica, que será inaugurada no dia 07 de abril, às 20:00 horas, no Centro Cultural Mauro Pereira de Almeida, localizado defronte à Praça Felix Martins, no antigo Fórum, no centro de Leopoldina.
 
O projeto faz parte da programação dos festejos de comemoração do aniversário de 163 anos de Emancipação Político-Administrativo do Município de Leopoldina.
 
Segundo os autores, a Exposição "Leopoldina. Por onde andei?" ficará aberta ao público entre os dias 08 de abril a 10 de maio. Dayane Valle explicou que o trabalho são traços remanescentes que traduzem o cenário urbano moldado durante 163 anos de história. A exposição de fotos é uma homenagem a nossa cidade e o seu povo. Uma lente atenta a detalhes e visões dessa pequena caminhada, traduzidos em traços e estilos arquitetônicos, contemporâneos ou não, além de grandes espetáculos ao entardecer.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »